Como virar um cubeiro de sucesso!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JoaoVT2

Neutro
Entrou
Set 1, 2015
Cubos
0
Ei Galera hoje queria algumas dica para seu um cubeiro de sucesso alguem ae poderia me ajudar?

1. Tentando Ser Um Cubeiro De
    CihtvV0.png
    Verdade
    CihtvV0.png

Quer ganhar cubos? Faça coisas úteis. Tente entreter as pessoas ou ajudá-las, talvez informá-las ou faça algo do tipo. Assim você vai ganhar likes e cubos. Não seja esses caras que só sabem postar coisas como "Boa", "Nem sei", "Bom vídeo", etc, essas pessoas são as mais irritantes. Faça como eu disse: Traga algo ÚTIL pro fórum e tu vai ganhar oque merece.

Primeiramente não seja ASC
1. Tente fazer coisas uteis q vc acha q todos vao gostar
2. Comente em todo tpc q vc ver pela frente, mas nao vai chegar em topico de despedida por exemplo e falar "bom x1"

tenq ficar muito participativo no forum. tipo ate mesmo em celulares. e tbm nootbooks se tiver. dai tu comenta em topicos . sem posts desnecessarios ta?.

OBS : ja levei 4 warns de posts desnessessarios.

Comentarios uteis, topicos e participem do forum..

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Participe do fórum comentando coisas úteis, tente criar tópicos com objetivo de entreter ou informar as pessoas, procure tirar dúvidas dos players e estar sempre ajudando ^^
Boa sorte

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Tu tem que sair comentando em tudo quanto é tópico, obs comente algo com conteudo e que tenha algo a ver com o tópico. e também tenta falar o mais claro possivel, e evitar colocar poucas palavras em um tópico, tipo o cara coloca um x1 e tu chega lá e só coloca "bom x1" tu pode tomar até um alerta

KaahHenry disse:
Quer ganhar cubos? Faça coisas úteis. Tente entreter as pessoas ou ajudá-las, talvez informá-las ou faça algo do tipo. Assim você vai ganhar likes e cubos. Não seja esses caras que só sabem postar coisas como "Boa", "Nem sei", "Bom vídeo", etc, essas pessoas são as mais irritantes. Faça como eu disse: Traga algo ÚTIL pro fórum e tu vai ganhar oque merece.

Termos como "bom x1" "bom video" "boa matéria"
São clássicos de cubeiros master
Tem q c qui nem eu, cubeiro transante kkkkkkkkk
Mas é sério: poste pra entreter ou poste pra ajudar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar