como vo por 2 negoço em 1 buraco ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu só não recomendo comprar neste site eles demoram a entrar tem um Youtube que falou que o atendimento é uma b@st4..

pode comprar na kabum sem medo, entrega no prazo e um dos melhores preços
em relação as portas, você vai ter que comprar ou um mouse ou um teclado USB, mais acredito que a maioria dos teclados/mouses são todos USB

SimonMeep disse:
ai se n tiver o local para poder colocar 2 mouse/teclado como eu faço eu compro 1 teclado usb e.e =) ?
Pela lógica... Sim!

Arthur Rosa disse:
Eu só não recomendo comprar neste site eles demoram a entrar tem um Youtube que falou que o atendimento é uma b@st4..
WOOOOT? Kabum é tipo, uma das maiores, melhores e mais confiáveis lojas de informática do Brasil. Pelo menos eu, nunca tive esse tipo de problema com eles.

Xilipinho disse:
pode comprar na kabum sem medo, entrega no prazo e um dos melhores preços
em relação as portas, você vai ter que comprar ou um mouse ou um teclado USB, mais acredito que a maioria dos teclados/mouses são todos USB
kabum onwa e.e vo compra 1 teclado e 1 mouse novo todos usb os meus é antigaum kk e tb o meu teclado ta um lixo mo barulho do krl '-'

Arthur Rosa disse:
qual site é confiavel então tipo mi passa um bom que seja legal com preços baixos e.e

zAleeXPiilaR disse:
é vai te que compra um teclado usb mesmo u.u
vlw '-'

Osni_Paz ® disse:
Pela lógica... Sim!

WOOOOT? Kabum é tipo, uma das maiores, melhores e mais confiáveis lojas de informática do Brasil. Pelo menos eu, nunca tive esse tipo de problema com eles.
vo compra na kabum e.e vo reforma meu pc mesmo e essa placa mãe ela é boa pq ela aguenta 32GB ai eu posso colocar 4 memorias de 8 GB =) mas sera que ela tem entrada pra 2 placas de video ?

Eu fui numa loja de informatica comprar um mouse ( já faz mais de ano) e só achei mouse USB , quando eu tinha achado 1 mouse com aquela entrada padrão ele era um daqueles bem farjuto ( R$7:00 ) ai eu não queria. Comprei um USB mesmo , por R$19,99 :mellow: , ele até veio com 2 botões no lado que dava pra mudar/pular as paginas da web :p .

Atualmente uso outro mouse USB , o que veio com meu PC .

Daqui pra frente será tudo USB :eek:

Romario disse:
Eu fui numa loja de informatica comprar um mouse ( já faz mais de ano) e só achei mouse USB , quando eu tinha achado 1 mouse com aquela entrada padrão ele era um daqueles bem farjuto ( R$7:00 ) ai eu não queria. Comprei um USB mesmo , por R$19,99 :mellow: , ele até veio com 2 botões no lado que dava pra mudar/pular as paginas da web :p .

Atualmente uso outro mouse USB , o que veio com meu PC .

Daqui pra frente será tudo USB :eek:
ss tudo que era antigo ta sendo descartado tipo hj em dia ninguém usa + dvd geral usa usb '-' até as tv de hj em dia n tem + entrada pra dvd =/ mas vo compra 1 teclado usb e um mouse usb ai fica tudo novo e.e vo tenta compra 1 teclado que n faça mt barulho pq esse aqui parece uma metralhadora '-' kkkkkkkkkk

Osni_Paz ® disse:
asuhsausa mas ela é boa mesmo assim ela aguenta 32GB mt memoria pra por '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar