Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu estava procurando um server para jogar minecraft e meu amigo me indico o craftlandia server classic mais fiquei foi no heaven

Indicaçao.Tinha dois amigos q jogavam nós era tudo nb ficavamos felizes pq fizemos uma casa de madeira em uma city nao oficial eheuheuheuheuhe ae viciei e olha aonde fui parar.kkkkk vlw craftlandia s2

Eu tive a indicação de um amigo, então comecei server 3, naqueles lugares TOTALMENTE DESTRUIDOS, quando fiquei sabendo que haviam lançado o servidor ->9

cheguei lá, nbzin, achei 1 mobspawner de esqueleto, só alegria, construi minha casa, envolta do spawner, quando havia cançado dele, subi, achei 3 ovelinhas.

Vi que na /warp loja lã era muiitooo caro, 70c, então fiz minha farm, começou 20x20 e terminou 70x70 de ovelhas, assim peguei 70k em ovelhas, no começo do server,

Entrando no money top, grande disputa entre min e o macena, ok, comprei vip fiz minha loja e teve um bug tosco nela, 1 loja é fdz, e me roubaram tudo, HUASHUAS

Quando Consegui 100k criei meu clan, CELESTIAL HUNTERS, facinei naquilo, eu e meu amigo estavamos no money top, e com um clan, gerando amizades e pá,

Logo depois, ainda assim, não sabia oque era P4,P3 etc... conheci um cara, mas ele é mó vacilão e falava que SMITE 5 era pra mata PLAYER... NÉ D4NZ1KA KKKKKK

Então, fui levando :~~~ até que deletaram meu money , MEU DEUS DO CÉU, SE MATA TLGDO?SAHUSAHUAS , 1.5kk cantando voar voar, subir subir ;x

Vendi minha conta, Hiraansm, logo depois disso por vips, para ficar forte em machadin, agora atualmente jogo com meu char, Sukitaao, sou pobre, mas estou com

meus p4's e É NÓIZ CLH AHSUASHUSAHUSAHU

eu achei no google procurando um cheat de vida infinita pra Halo 3 e dae apareceu um post do forum do halo aqui no site

procurando assim: qual o melhor servidor de craftlandia..

ai o primeiro que o google mandou eu começei a jogar..

craftlandia..

Eu jogava nos servidores Hamachi.. dai cansei disso... procurei server sem hamachi.. o CraftLandia foi o único q achei... ^.^

Eu tava numa conf de Combat Arms , com um amigo , Até que eu disse : ''Conheci um jogo toscão , todo quadrado o nome é Minecraft'' Meu amigo disse '' Nossa veey se joga sozinho ? Eu tenho um servidor ótimo pra voce , dai eu disse '' se é loko jogo toscao -.-' , Ele passou o ip e tudo , demoro Um mês e viciei kkk' :diamond: 21/01/2012 :diamond:

Curiosidade sobre o jogo...
Procurando no google, encontrei. :D

No começo não me interessei mto pelo jogo.
Ainda mais depois de jogar no modo 'Criativo"...

Mas qndo resolvi jogar pra valer, que viciante.
xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar