Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Conheci o servidor em 2012 (não lembro como), porém nunca tive vontade de jogá-lo pois a ''dificuldade'' me desencorajava, a verdade é que na época eu não entendia o servidor muito bem ainda.

Amigos e primos e eu gostei $$ :vscreeper: :bunny: :banana: :yaomingface: :yaomingface: :serious: :really:

bem conheci craftlandia por indicação do meu irmão e depois que conheci não da mais pra deixa de lado. e nota 10 craftlandia

Meu tio chego em mim e disse:
-to jogando um jogo legal.
-a é? Qual?
-minecraft
-é d q?
-um jogo quadrado d sobrevivencia.
-ok manda link pelo face.
-ok
Comecei a joga em multi criative com eles só q agente injuo. Entao minha prima disse vamo joga la na craftlandia.
-ok
-entra la no aurora
-ok
Entrei la e mi perdi 100% lagadao pq meu pc era d padaria, dai n quis mais.
Deu um tempo e entrei dnv com pc novo e tava sem lag q dlç entao comecei a joga no kraton. Dai fui ban n sei pq ok né.
Dai peguei esse nick e gogo imperios e to la até hj.

Preparençe vai começar a historia ...

Eu estava dboa jogando warface com meu clan OnePiece quando derrepente paaah conheçi um novo mebro do clan xxXXGuilhemeXXxx ae começei a perguntar para todos do meu clan galera quem ae joga minecraft ae o Guilherme disse eu ... ae ta passo um tempo ele abriu um server no Aternos e nos começamos a joga online +- 1 mes agente jogando no server e tauz ... eu perguntei pra ele voçe conheçe algum servidor online que seja legal e tenha bastante gente para jogar ? ele me respondeu sim eu conheço a craftlandia ja ouviu falar eu disse não ae ele me passou o ip do ares e eu começei a jogar la... e tauz e hoje estou aqui amolando os staff's =3...

Bom jogo pra vcs galera!!​

No Google. Tava atrás de jogar em um servidor de minecraft e achei a Craftlandia então comecei a jogar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar