Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
então. eu não sabia baixar minecraft e sempre quis jogar (quando eu era mais novo) ai pesquisei no youtube por como baixar o jogo e acabei conhescendo essa familia craftlandia (que me visiou brincks ) onde jogo ate hj

Depois De 4 Anos Irei Comentar Aqui ;) Conheçi A Craftlandia No Youtube Procurando ''Como Jogar Minecraft Online'' E Apareceu A Craftlandia

Eu estava em outro servidor. Quando vi um cara floodando o forum do CL, e eu achei que era só mais um sv bosta. Mas na vdd foi um dos melhores que eu ja joguei :))

Pelo Meu primo Denils0n Até Hoje Agradeço a ele por te mim indicado Cl Servidor Muito To
Amei A Craftlandia Até Hoje Jogor Aqui :)
Ass: :mobzombie: Livist0n

Queria um Server novo de Minecraft ent procurei no google então achei a Craftlandia

How to Tutorial​
Google -> Melhores servidores de Minecraft -> CraftLandia​
Foi assim q eu conheci, eoq, e também por causa do youtube​

Conheci por um amigo kk!Ele sempre me chamava mas eu falava sempre depois...ai no dia que eu fui que foi no minigames falei"caraca tem tudo aqui"e até hoje estou jogando na craftlandia :P

TheSmooph disse:
Prezados,

Venho através dessa enquete descobrir os meios por onde vocês conheceram o CraftLandia.

Votem na enquete acima e conte um pouco sobre isso abaixo :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Meu primo!

Foi tipo assim eu tava no skype com um dos meus melhores amigos jogando cf e como tava cheio de hackers ele falou assim bora cmç a joga minecraft multiplayer eu disse a bora e ele me passou o server2 (que hoje não existe mais e isso foi a 3 anos atraz kk) e nois foi minerar nois jogo por +/- 6 meses juntos dae ele parou e eu continuei até ele fexar e quando fexou eu fui pro origens e to la até hoje e não me arrependo de ter começado a jogar n ;=; #ClMelhorServerDeMineCraft

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar