Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu conheçi Pelo meu Primo ele falo pq vç não joga online ai ele me passou os servidores da craftlandia e me ensino a jogar e logar e Hoje eu jogo no Heaven
e Ele e Adiministrador da Craftlandia Pramo

Eu conheçi o Servidor , atravez de um video do Monark no youtube ;)

RJaoOlY.png
Avatar/Sign by SrEstudantehttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/178649-srestudante/http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/178649-srestudante/
Da um like ae OBG ;)

Jogava no single player era mó chatão ai meu irmão me falou q existia multiplayer ai eu baixei .-.

youtube, e por sinal, craftlandia foi o primeiro server de minecraft q eu joguei, comecei jogar on-line na 1.4.7 no aurora, dai eu precisava de madeira eu ia tentar quebrar as arvores do spawn não sabia nem escrever no global '='

conheci a craftlandia pelos amigos, estava a procura de um server sem hamachi e encontrei a craftlandia xD.

tava querendo achar o fórum oficial do minecraft, ai achei o da craftlandia e me aprofundei nesse mundo '.'

igunaa disse:
Google, procurando um servidor.. Ai achei uma familia >3
bah bem por ai mesmo. dificil achar servidores assim, gosto por que a craftlândia sempre preza pela ética in-game, repseito dos jogadores e tal. têm uns abusados mas eu gravo eles e eles levam ban ,então tá na moral.

continuem assim!!

Estava procurando serv d mine pirata e original para jogar com um amigo e no fim testei tds os servs e no fim fikei no aurora

mmeu amigo estava jogando , dae ele me mostrou e pronto, viciei qqq

Estava a procura de um server para jogar online ! Esse foi o primeiro que apareceu !

tava no meio do oral qando o dorgado gozo e me falo de um serve dele chamado craftlandia pra min pareçia nome de crack internecional '--'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar