team speak procurando jogos online
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!estava procurando no google 'servidores grátis de minecraft online' ate este dia eu não sabia ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE MINECRAFT ouvi um amigo falar sobre este tipo de jogo uma vez e decidi procurar ai um dia em um site ou um vídeo não lembro vem vi um site chamado CRAFTLANDIA quando cliquei minha vida mudou achei um novo tipo de vida ouve uma mudança radical na minha casa todo mundo começou a jogar e se apaixonar especificante pela CRAFTLANDIA por ser brasileiro e pela dedicação da staff com seus usuários. e aproveito esta oportunidade para -falar obrigado craftlandia por tudo que vocês me deram desde que eu entrei tive um novo tipo de vida melhor do que eu tinha antes e mais uma vez obrigado sou um eterno membro desta grande FAMÍLIA que se chama CRAFTLANDIA!!!Theiago disse:Prezados,
Venho através dessa enquete descobrir os meios por onde vocês conheceram o CraftLandia.
Votem na enquete acima e conte um pouco sobre isso abaixo
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
minha professora de física é fã de games ... mas eu acho q ela não joga mineMeow disse:Pela minha professora de artes '-' viciada
Seria dahora fazer uma maquete virtual ou um mapa e etc. Como fazer um mapa da época do feudalismo.igortheminer disse:minha professora de física é fã de games ... mas eu acho q ela não joga mine
qeria qe os professores usassem minecraft nas aulas U.U