Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pesquisando videos de minecraft no google ,achei uma lista de servers de minecraft ai eu achei o craftlandia ainda bem : D

craftlandia owna <3 <3 <3

tava tentando baixar minecraft pirata, ai baixei o do craftlandia, ai veio os servers ai fui jogar :P

Google!

Como eu conheci a CL no Spoiler :D
Era recente que tinha conhecido o Minecraft, daí queria um launcher pra jogar no Single Player, mas eu não achava...

Daí veio a idéia de eu ver se existia um lugar que só tivesse Minecraft ou seja um mundo Minecraft.
De repente eu pesquisei no Google "Craftlandia" sem intenção alguma de achar um servidor de Minecraft.

Eu vi logo o primeiro resultado, sobre o que tinha pesquisado, e cliquei e abri o site da CL, logo eu vi que era um servidor de Minecraft e comecei a explorar o site, li e reli todos os artigos e regras dos servidor. Vi o vídeo da página inicial do site e me empolguei, logo depois eu cliquei na aba "Como Jogar" daí já li tudo que estava escrito e logo abaixo tinha um link pra baixar o launcher 1.5.2 da CL, eu baixei e comecei a jogar...

Ao abrir o jogo, fui na aba multiplayer e entrei no primeiro servidor da lista o "MATRIX" na qual aprendi a jogar Minecraft e se juntei a uma família!

eu foi no youtube estava tentando aprender uma coisa bem noob com jogar online ai vi 1 video de um cara ensinado num servidor da craftlandia o server 1 e deixou na descrição o site da craftlandia ai eu entrei e esse foi meu primeiro servidor online que eu joguei!

PabloFub disse:
Profunda busca no google, até que achei um servidor com o meu perfil.
Comecei a jogar com uma galera e só acabou sobrando somente eu.
Quando entrei no site pela primeira vez, me cadastrei e esperei ser whitelisted, nesse tempo eu li e reli todas as regras/artigos existentes no site e acho que isso me proporcionou uma ótima jogabilidade
smile.png

Foi meio estranho , eu nem lembrava de ter uma conta no craftlandia quando chegou um email para mim eu o abri e tava falando sobre o novo Servidor Minigames , corri pro pc e fiquei o dia enteiro e.e

A minha história é um pouco mais curiosa...

Eu estava na escola, e colegas meus estavam jogando Minecraft, como nao tinham minecraft premium tavam usando o launcher do craftlandia para jogar no single player. Eu nessa altura ainda nao conhecia o craftlandia, usava launcher do Mineshafter, por isso decidi pesquisar no google "craftlandia". E descobri que era um servidor e não apenas um launcher pro minecraft :D .

Primeiro comecei por jogar nos minigames (ainda hoje é o meu servidor craftlandia favorito :)), e agora recentemente comecei a jogar tambem no BETA, onde agora jogo mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar