Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tipo , Eu e um amigo jogava-mos em Outro serve (NaoCraftlandia) dae meu amigo enjuo dakele servidor , e procurou um, asim , achou a craftlandia , Começamos jogar no classic , dae ele ja se VIPOu , mais eu fikei de boa , dae começei jogar no Heaven , Foi pro Aurora , e Titan ! agora pretendo Ir pro Eclipse , sepa , eu colo na :p so isso ae xd <<

Conheci a Craftlandia pelo meu irmão ..
não sabia jogar no multplayer ai ele me passou esse o server ai comecei a gosta muito ,
e até hoje to jogando...

muitos podem até não acreditar mas eu já jogo no craftlandia desde 2012 perdi uma conta no forum há algum tempo!
achei logo quando conheci o minecraft pesquisando servers no google!

Theiago disse:
Prezados,

Venho através dessa enquete descobrir os meios por onde vocês conheceram o CraftLandia.

Votem na enquete acima e conte um pouco sobre isso abaixo :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
2010 quando servidor era hamachi e era o unico servidor BR aberto na época ;)

Pra falar a verdade eu tinha baixado o Mine, quando fui em servers lá estavam eles, tirando que demorei muito pra saber do /register kk foi e é até hoje uma das melhores experiencias Of My Life.
​LIKE

Google e tbm no Youtube !
opv2csG.png
UPdMUMF.png

0fmGrZi.png

Digite no google : Servidor de minecraft 1.5.2 '-'
Foi o primeiro, e por ai começou a história ...

Taava querendo joga minecraft online e não sabia so jogava com hamachi com os colegas mas dae fiz cno youtube como jogar minecraft online dae vei o craftlandia ai foi so alegria lol

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar