Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Profunda busca no google, até que achei um servidor com o meu perfil.
Comecei a jogar com uma galera e só acabou sobrando somente eu.
Quando entrei no site pela primeira vez, me cadastrei e esperei ser whitelisted, nesse tempo eu li e reli todas as regras/artigos existentes no site e acho que isso me proporcionou uma ótima jogabilidade :)

Eu achei pelo google msm , eu pesquizei bastante sobre servers de minecraft e achei o craftlandia , ai vi e começei a jogar nele e to ai ate hoje :P

eu achei o site la do craftlandia ai cliquei e li TODAS as regras do server e instruçoes (nao é qualquer um que le hehe)

Estava na comunidade do Lockerz no orkut (dai veio a tag da LBR no minecraft "Lockerz brasil = LBR)..
Algumas pessoas apresentaram o minecraft com alguns gameplay e me recordo de ter dito "jamais jogarei essa coisa
quadrada"... (olha aonde cheguei).. Muitos jogavam o modo singleplayer e algum tempo depois mostraram a Craftlandia
para podermos jogar online.. era a versão 1.7.3... Dia 1 de Agosto de 2011 eu loguei no servidor pela primeira vez

eu estava cansado de jogar minecraft no single ai eu fui procurar um server ai eu achei 2 so que estavam a rede do hamachi de todos estavam lotados ai eu procurei assim: minecraft server sem hamachi e apareceu o craftlandia busquei o IP e começei a jogar =D

Eu escrevendo "Craft" no google foi a primeira sugestão de site, cliquei e li um pouco sobre e comecei a jogar, isso tem 2 semanas. .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar