Como você imagina o Warp Nepal?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu imagino 1 lugar feito de algodao doce que tem lhamas coloridas e unicornios, onde todos vivem felizes jogando p20 pro ar =3

acho que deve ser algo tipo isso:

minecraft-construcao-kings-landing-pc-gamer.jpg

Um lugar muito grande ou seja um lugar cheio de mobs diferentes, com várias táticas é armadilhas e claro apenas um vencerá.

A um lugar que voce ganha p20 e batalha com os playerse com os mobs e todos de set p20 pvp 48 hrs e wither e dragao do end espalhados por ai =D

Lugar onde tem uns 500 mobs pvp on 48h/dia ( :P )
Lá só viverá os feras em pvp,lugar onde a morte é na certa.

Imagino um castelo parecido com o /warp dungeon onde tenha PvP 24h por dia e 1 Whiter Boss para matar a cada reiniciação.

Eu imagino um mundo meio escuro, uma mistura do end com o nether, um lugar muito medonho, com muitos MOBs, muitos mesmo, um batalhão de mob em um corretor gigante, quase sem fim, com lavas escorrendo, player duelando, e uma ponte estreita, e alta, cheia de mob, onde os player terao que passar sem cair no VOID, as lavas esccorendo por todo cando, cheio de trap, armadilhas, um lugar onde somente os mais forte e bravos (tipo eu) iram conseguir passar, e além disso tudo, tera o mais temido de todos os mobs... HEROBRINE (com plugin claro ) e depois dos player ficarem mais de 48h para matar todos os MOBS, passar por todo obstaculo, pelas traps, armadilhas e tudo mais, ela chega no final, onde tera um bau com Prêmios que JA MAIS foram dados antes na historia da craftlandia.​
E ainda para piorar, se você dropar lá, diga adeus, não tera como voltar, e seus itens nenhum player podera pegar, ele sumira e ira para o Cemiterio da limpeza de itens hu3​

-qq Acho que imaginei um pouco além​

Acho que e um lugar com Avestruzes voadores mamiferos de 3 pernas vestindo p20 sem inquebravel, resumindo set quebrando no minuto c:

@TOPIC Acho que vai ser um lugar montanhoso, cheio de mobs com armaduras varidas e vao ser meio que " levels " para chegar ate o final c:

Negoco la nos fins do himalaia, o guru mora la, tambem la vai acontece isso:
Me1KFzO.jpg

Um lugar que explode sozinho,lavas aparacem do nada,chove em lugares de neve em vez de nevar,e é onde o Dorgado fala josnei g.g

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar