Como você imagina o Warp Nepal?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
um lugar em que exite todos os biomas ao mesmo tempo ate o warp end junto com 2 ender dragons com mobs 24h mobsapwn de 100 juntos de cada mob e pvp 24 h inpossivel dar /home /call /minerar /warp end /warp games /bring nada so pode sair de la por 1 portal no centro deste locar ou em um dos cantos neste locar existe diversas fazes arias secretas com baus escondidos que nao e permitido o uso de /sethome tambem e impossivel dar dc la sem morrer ou se dar dc ira ser teleportado pro spawn e uma aria totalmente enesplorada com diversos castelos fortalezas casa abadonadas prisoes ate cidade flutantes com divesos ghast protegendoa varias arias essa aria em sia e um verdadeiro inferto e e guardado por centinelas zunbis gigantes que sao fortes existem diversos deles protegendo a entrada contra invasores e quando voce chega ate a fortaleza central voce ira encontrar o grande chefe o boss de todos os mobs junto com seus ender dragon gostarao ? essa e minha pespequitiva desse warp nepal

Warp nepal é um lugar onde a terra é bloco de esmeralda e as pedras são blocos de diamantes , la tem ovelhas voadoras lhamas rosas assassinas tem o Herobrine tem um adm loucão que fica dando op para as pessoas la tem uma fênix e tem centauros la tem os deuses do olimpo também , la as aranhas são sagradas se você matar uma será condenado a comer beterraba pro resto da vida e la tem as coisas que eu guardo e somente quem acha é minha mãe ;-;

Tudo que disseram até agora não tem nada a ver com o warp nepal, pois eu já estive lá !!!
Lá é um lugar afrodisíaco, tipo uma brisa... Tem vários cogumelos, várias grutas com gnomos, muitas árvores, tem uns monstros na floresta, uns villagers.. Algumas lendas, cavalos pela floresta, cachoeiras..

LAG + LAG + LAG + LAG + LAG + LAG +LAG + LAG + LAG + LAG + LAG + LAG + LAG + LAG + LAG + LAG = Injogavel

Deve ser a classica dungeon impossivel que os membros de clans não vão nem passar da 1º sala e vão ficar parados no spawn matando quem entra na warp, upando seus KDR. Talvez ( deixa eu sonhar T.T) deva haver um baú com itens surreais como o arco lendário ( f5, im2, c1 e inf ) e a espada lendária ( s5 f2 loot 3 ). Talvez com uns p4, alguns packs de blaze rod, estrela do nether (quem sabe com alguma utilidade?), uns packs do item "portal" (até agora não sei pra que ele serve), ovos de cavalo, money, VIP (pouco provável), etc, etc...

O desafio devem ser alguns parkos impossiveis com esqueletos, ghasts e blazes para aumentar ainda mais a sua diversão :yes:. Depois deve vir uma etapa escrota sem graça de tão apelativa e por fim deve ter algum boss com mais de oito mil zumbis, blazers, esqueletos e afins pra ajudar ele a matar você.
E tudo isso com pvp 25 horas.

Talvez seja igual ao gladiador como um evento semana ou até diário. Mas também pode ser como a warp dungeon aberta 24h.

Resumindo: difícil.

Só uma coisa que eu quero saber: vai ter essa /warp nepal em todos os servidores?

@Off: só falta isso ser um museu ou um evento quiz sobre o nepal e nos aqui viajando na maionese. :sweat:

Eu acho que será um corredor gigante em que nasçam monstros tipo enderdragon, wither boss,e gigantes (aquele zumbi gigantesco q aparece na invasão mob '-')

Warp nepal é um lugar onde a terra é bloco de esmeralda e as pedras são blocos de diamantes , la tem ovelhas voadoras lhamas rosas assassinas tem o Herobrine tem um adm loucão que fica dando op para as pessoas la tem uma fênix e tem centauros la tem os deuses do olimpo também , la as aranhas são sagradas se você matar uma será condenado a comer beterraba pro resto da vida e la tem as coisas que eu guardo e somente quem acha é minha mãe ;-;

Esse viajou legal kk

ÉÉH , SIMPLES MENTE UM LOCAL COM 10x10 DE ESPESSURA, QUE ASSIM QUE VOCÊ EM COSTA NE UM BLOCO VOCÊ É TELE PORTADO PARA UM PLANETA QUE TEM UM ENDER DRAGON DE 25 CABEÇA , COM UMS GUARDIÕES DE ''P20'' QUE SE VOCÊ MATAR UM ELE DROPA MAIS 2 E ASIM SUSSESIVAMENTE , E
QUANDO VOCÊ MATAR O ENDER DRAGON VOCÊ GANHAR 1.000.000 DE COINS POREM ELE VAI TER UM IRMAO QUE SE CHAMA JOSÉ ESCREUDO QUE TEM UM MACACO QUE VIVE DENTRO DE UM TUBARÃO QUE COMO OS CAVALO DO 1.6.1 QUE ALGUMS CAVALO VIRA ZUMBI DEPOIS DE SAIR DA GUERRA . E É ISSO ACHO QUE VAI SAIR MAIS OU MENOS ISSO . ;3

eu imagino que é o lugar da contrução épica que os staffers estavam fazendo para lançar julho e imagino que lá tem uma contrução asiática e lá tem uma arena de batalha e lá também terá lendas talvez ou ovelhas coloridas mas pode ter uma dungeon doida

eu imagino que é o lugar da contrução épica que os staffers estavam fazendo para lançar julho e imagino que lá tem uma contrução asiática e lá tem uma arena de batalha e lá também terá lendas talvez ou ovelhas coloridas mas pode ter uma dungeon doida

Acho q a /warp Nepal é um lugar de guerras, sem limite ;), pvp on sempre, morte a toda hora etc...

/Warp nepal bom um local onde o PVP e sempre on Sem blocos protegidos Nada tudo Dificil Castelo Voadores , Castelo em Montanhas​
Varias ilhas onde vc deve desbloquear as passagens com um chave ou qualquer outra coisa, Bom em cada ilha a 1​
Castelo onde na torre principal vc acha 1 chave mais ate chega la o caminho e longo cheio de desafios mentais , etc...​
E nas pontes onde vc devera seguir para ir para o Castelo Central onde a varios mobs protegendo tudo​
Nas pontes Gasth Tacanbo bola de fogo em voce onde vc devera ser extremamente rapido Para nao ser morto​
Creepers explodindo as pontes vc poderia matar os outros e etc..​
Ao chegar no castelo Principal Tera mobs Como o zombie gigante Whiter boss etc..​
OnDe vc devera matar e sobreviver para chegar ao topo da torre principal onde​
Ganhara Ou podera ter acesso a outra fase Mais dificil e diferente e um certo limite de player digamos:​
so os 20 primeiros a chegar e ir para a 2 fase para competir pelo grande premio e pela grande honra e gloria​

Ou seja Extremamente dificil E Extremamente Legal​
Ou seja esse e o /WARP NEPAL​
:3​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar