Como você joga minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Então, vim fazer essa enquete porque fiquei curioso, então quem quiser matar minha curiosidade :p
Queria saber se você joga apenas no craftlandia ou se joga no singleplayer ou em outros servidores (NÃO cite quais são), no meu caso nas últimas semanas foi só no CraftLandia :p

Eu comecei a jogar no single player fiz prédios,casas entre outros... ate que ficou enjoativo jogar sozinho, então procurei minecraft online, e achei a grande craftlandia e comecei a jogar no region :)

Não, mas a enquete tem outro foco, é atualmente, TD mundo já jogou no singleplayer :p

Iniciei jogando no mundo normal creio que todo mundo começou assim .. (fazendo sua casa de madeira outros fazendo de grama ) depois vi vários videos da cl .. não conseguia me registrar kkk e quando consegui chamei uns amigos meus que moram perto de mim (3).

E agora estou aqui , fico forúm e depois dou um tempo para jogar ..

( Só jogo Craftlandia não tive nem o prazer de nem conhecer outro servidor ) .

Só jogo na CL tenho compromisso com essa comunidade, não perdo tempo com outras...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar