Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!jogou mt meu mano, até te honreiEsquiloS2 disse:Sou demais, n erro um casulo bj
podia me carregar assim nas rankeds ;-;iPato disse:Se falar q o pato do Teemo nao carregou mentiu :banana:
eu jogo d+
jogou sozinho na botlane, tu é um deus !EsquiloS2 disse:Sou demais, n erro um casulo bj
braboiViniZ disse:Quando eu crescer vou jogar muito assim
vlwsOtosaka disse:Boa aí sim man!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
poxa pensei q vc era minha amiguinha ;-;Isahh disse:Joga muito bronze
MELHORSilton disse:melhor partida mano
obgyAires disse:Joga muito, ai sim
Eu jogo pra me divertir ksksks se for pra ganhar nem jogoLightC disse:Qualidade p-p E essas vitórias ai KOSAOKASK
k oWesKarol disse:aparesi na printe maim
TU É BRABOArceusZ disse:Pai é um monstro de yasuo, gg
tu é um deus maxNetinGUINCHEIRO disse:zgrimreaper lenda
nem é o max aki asdjasoasfasfafs
Obviamente a comp foi muito bem planejada, antes da partida nós conversamos/treinamos com cada campeão para ter certeza que iriamos atuar com 100% de sincronia e qualidade para que no final o resultado seja o óbvio, no caso a vitória .zRyjo disse:Já percebi que você é Pro Player, eu vi que no meta africano não fazem bota pro Zac pros rivais te seguir e te matar, mas na verdade é tudo um bait pra sua passiva e dae seu time chega e ganha a tf. Você é o primeiro a aplicar esse meta que vejo![]()
tmjjzGrimReaperRESERVA disse:podia me carregar assim nas rankeds ;-;
jogou sozinho na botlane, tu é um deus !
brabo
vlws
poxa pensei q vc era minha amiguinha ;-;
MELHOR
obg
Eu jogo pra me divertir ksksks se for pra ganhar nem jogo
k o
TU É BRABO