APROVADA Compactar/Descompactar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Interessante essa sugestão, além de evitar o lag que é produzido com uma quantidade de bolinhas, pode auxiliar também em construções ou tijolos.
Apoiado.

Atualmente os itens que podem ser usados nesse comando são todos os minérios (Diamante, esmeralda, ouro, ferro, lapis, redstone e quartz), Glowstone, Areia e Neve.
Obrigado pela informação, é sempre bom saber o que o comando faz exatamente antes de realizá-lo.
Na sugestão, o comando /compactar funcionaria também para Tijolos, Tijolos de Pedra e Tijolos do Nether ou somente para a argila (ID #0337)?

Obrigado pela informação, é sempre bom saber o que o comando faz exatamente antes de realizá-lo.
Na sugestão, o comando /compactar funcionaria também para Tijolos, Tijolos de Pedra e Tijolos do Nether ou somente para a argila (ID #0337)?
Na sugestão era só de 337->82 por causa do lag que dá ao quebrar various blocos e as bolinhas ficam lá um tempo se juntando e as vezes perde um monte. No meu caso eu pego o bloco com toque suave e depois quebro em um lugar fixo para poder cozinhar.
É uma boa ideia adicionar também os outros que você citou.

Na sugestão era só de 337->82 por causa do lag que dá ao quebrar various blocos e as bolinhas ficam lá um tempo se juntando e as vezes perde um monte. No meu caso eu pego o bloco com toque suave e depois quebro em um lugar fixo para poder cozinhar.
É uma boa ideia adicionar também os outros que você citou.
Agradeço por adicionar a minha ideia, assim a sugestão fica mais completa, fico feliz em poder ajudar.
Toque suave ajuda muito pois também não lota o inventário tão rápido. A bolinha de neve é terrível pois stacka só em 16 por slot.

Agradeço por adicionar a minha ideia, assim a sugestão fica mais completa, fico feliz em poder ajudar.
O único problema é que nem todos esses são usados somente 'nessa receita' e acredito que o objetivo seja como o nome diz compactar a quantidade.

No caso do tijolo do nether é necessário assar a rocha do nether, ai não entraria nesse comando.
No caso do tijolo de pedra ele transforma 4 pedras em 4 tijolos de pedra, não seria compactar.
Já o tijolo apesar de ter tambem o vaso de flor, ninguem crafta o vaso, irei adicionar ele.

O único problema é que nem todos esses são usados somente 'nessa receita' e acredito que o objetivo seja como o nome diz compactar a quantidade.

No caso do tijolo do nether é necessário assar a rocha do nether, ai não entraria nesse comando.
No caso do tijolo de pedra ele transforma 4 pedras em 4 tijolos de pedra, não seria compactar.
Já o tijolo apesar de ter tambem o vaso de flor, ninguem crafta o vaso, irei adicionar ele.
Ah sim, você é o autor da sugestão pode modificar da maneira que desejar :oops:
Não seria exatamente "compactar", no meu entender o /compactar é um "crafting", daí a ideia de usar ele para craftar itens rapidamente, ele é instantâneo não?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar