Compensa ou não compensa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RayneDaze

Bom
Banido
Entrou
Jan 13, 2014
Cubos
0
Olá, sou do server hardcore (servidor sem money) e eu tenho as seguintes contas: ScatKidd, Groxco14 e Lomineus (Lá pode) e esses são os status dessas accs, eu gostaria de saber se compensa eu começar a upar herbalismo na Groxco14 (upar até 3k) e continuar pescando nas outras duas. Ou então se eu upo herbalismo em alguma outra, pesco nas 3, não sei, O QUE VOCÊS ACHAM MELHOR?

Olá, se eu não me engano o uso de fakes só é permitido para espantalho e contabanco, ou seja, o uso é proibido se não for um desses dois, se não respeitar, poderá ser banido 00.

EthanHunt disse:
Olá, se eu não me engano o uso de fakes só é permitido para espantalho e contabanco, ou seja, o uso é proibido se não for um desses dois, se não respeitar, poderá ser banido 00.
Verdade so usa pra macros msm

EthanHunt disse:
Se eu n me engano ele joga no Hardcore servidor SEM REGRAS

Cozinheiro disse:
Se eu n me engano ele joga no Hardcore servidor SEM REGRAS
Por isso eu falei se não me engano, não sabia que isso se enquadrava também em um Servidor Sem Regras. Da próxima vez mais educação é bom ;)

EthanHunt disse:
Por isso eu falei se não me engano, não sabia que isso se enquadrava também em um Servidor Sem Regras. Da próxima vez mais educação é bom ;)
Como assim? Eu so respondi n quis ser grosso .-.

EthanHunt disse:
é proibido porem todo mundo desrespeita , eu apoio o uso de fakes acho que n muda nada tem tanta gente de hack

EthanHunt disse:
"Hardcore , server sem regras"

Fakes só são permitidas pra ficar em ESPANTALHO na plantação e conta BANCO caso contrário da ban.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar