Compra de PC para minha irmã... Opinem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Men se pode me indicar um pc desse q rode Cs go e minescraft de boa ? na faixa de ate 1600 reais. Obs: Nao intendo muito de pc ,-,

se puder manda o link do produto q voce indica é nois

Sugiro que troque de processador para um Pentium G4560 pois é melhor o custo benefico​
E a placa de vídeo uma GT 1030 2gb pois é melhor o custo benefico também​
Pentium G4560 é a mesma coisa que um i3 porém 100 reais mais barato​
A placa de vídeo GT 1030 é bem superior a esta e é praticamente o mesmo preço​
A placa de vídeo o lugar mais barato que achei foi ai​
O processador eu não pesquisei muito os preços​
Se tu for comprar na PcYes mesmo, ve ai o preço. Tenho certeza que vai ficar melhor e mais barato​

iPedrim disse:
Sugiro que troque de processador para um Pentium G4560 pois é melhor o custo benefico​
E a placa de vídeo uma GT 1030 2gb pois é melhor o custo benefico também​
Pentium G4560 é a mesma coisa que um i3 porém 100 reais mais barato​
A placa de vídeo GT 1030 é bem superior a esta e é praticamente o mesmo preço​
A placa de vídeo o lugar mais barato que achei foi ai​
O processador eu não pesquisei muito os preços​
Se tu for comprar na PcYes mesmo, ve ai o preço. Tenho certeza que vai ficar melhor e mais barato​
Considerei a compra de G4560, mas... Além dos testes de benchmark ainda favorecerem ao i3 (por pouca coisa até, mas ainda assim favorecem), o G4560 tem um set de instruções mais restrito, pré-SandyBridge ainda!
Como minha irmã gosta também de emuladores, e os mais recentes utilizam muito desses sets de instrução para conseguirem atingir uma emulação mais estável e perfeita (ou seja: nem importa muito o clock, mas sim o suporte ao microcódigo... Experimente, por exemplo, rodar o PPSSPP em um e em outro!), resolvi ficar com o i3.

Já a placa de vídeo já expus meus motivos anteriormente no decorrer do tópico: presença de CUDA Cores e de sistema ativo de refrigeração. Confesso que não foi muito fácil abrir mão de mais 1GB de VRAM, ainda mais DDR5 - mas lembre-se de que as exigências de desempenho simplesmente não são tão altas quanto as de confiabilidade e recursos.

PS: Não sei se deu pra perceber, mas já fechei a compra! No dia que postei o tópico...
(Ou seja: já tá no meio do caminho pra ser entregue inclusive!)

Da pra ela fazer as coisas tranquila e ainda jogar kkk, Nice a máquina

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Seu PC está ótimo.
não existe pc que dure muito sem cuidar. Sempre é bom assim que puder, permanecer o computador limpo.

( e me adicionar no lol: "JubirouJubiral")

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar