COMPRA DE VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guariba

Neutro
VIP
Entrou
Jul 4, 2014
Cubos
0
Bom , Gostaria de Tirar Uma Duvida , Comprei 2 Vips Via Boleto Online , Na Hora De Por o e-mail em vez de por @live.com , coloquei @hotmail.com sendo que o email @hotmail.com Não é meu. Estou desesperado , 66 reais é dinheiro :c , tenho foto do comprovante de transferência , Será que consigo recuperar? Ou já era ?

latorraca disse:
Bom , Gostaria de Tirar Uma Duvida , Comprei 2 Vips Via Boleto Online , Na Hora De Por o e-mail em vez de por @live.com , coloquei @hotmail.com sendo que o email @hotmail.com Não é meu. Estou desesperado , 66 reais é dinheiro :c , tenho foto do comprovante de transferência , Será que consigo recuperar? Ou já era ?
Amigo area errada para post de duvidas, poste aqui suas dúvidas CLICANDO AQUI

Área Correta Sim...Mais Antes de Você Fazer isso entra no ts E tenta Falar Com algum Staff Tenho certeza que eles Te ajudaram..

zBrunih0 disse:
Área Correta Sim...Mais Antes de Você Fazer isso entra no ts E tenta Falar Com algum Staff Tenho certeza que eles Te ajudaram..
Aqui nao area correta para post de duvidas, poste aqui suas dúvidas CLICANDO AQUI

Procure algum Staff no TS3 da Craftlandia.... (ts.craftlandia.com.br)

cara se tu tiver a foto do comprovante é só enviar ela por qualquer e-mail para o e-mail do vip que eles mandam o vip!

Se você conseguir recuperar e quiser vender 1 deles ou me ajudar a recuperar minha acc por VIP... Vem PM pfv.

tenta criar um email :P talvez de sorte mais tente falar com a staff no ts3 está on esse horario

contatei ao otaviocng , ele me falou que n e certeza recuperar , só falando com eles mesmo, bom, abri o chamado pra pagseguro , vamos ver

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar