Compra de Vips extremamante grande !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
se algum dia você frequentou a escola saiba que pode usar a matemática pra isso

Cara não faça isso vai ser dinheiro no lixo.... Gaste em alimentos ou outra coisa

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Não te aconselho a não gastar pq vc já deve conhecer bem a cl, mas sla qdo tenho algum problema e preciso recorrer a staff da até tristeza por cada vip q paguei

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Esse valor simbólico, se você comprar VIP por depósito bancário da um total de 64 VIPS ! Total de Stats? Sei não :p

Cara isso e mt dinheiro com VIP se vai viver doq? Miojo?
Mas é serio compra sla uns 5 6 vips man
Mas o dinheiro é teu faz oq quiser so n aconselho gastar tudo isso com minecraft u.u

Se comprar com a promoção de 5 por 120 serão 66 vips. Se você mandar um e-mail combinando com o Ricardo ele consegue te arrumar até 70, só falar que quer um preço especial já q vc é doente de gastar 1600 com vip.

Cara nem vale a pena gastar 1k600 reais em stats, mds.

Mas vai uns 49 vips e deve ficar com 900 em tudo.

Essa promo eu gastei 500 reais fui do 500 no total pra 800 então deve pega 1k e pouco
OBS: TU e muito burro

zoney disse:
Eae glr estou pensando em fazer uma compra epica de vips e queria saber algumas coisa

a grana que gastarei com vips será de cerca de 1600 reais e queria saber isto

quantos vips darão?

qual sera meu stats quando ativar os vips?

vlw pessoal xau xau comentem se puder :P

Como você vai comprar uma quantidade de vip MUITO GRANDE, você pode negociar um DIRETOR, a forma de pagamento que mais lhe convém.

Como todos estão dizendo, de 45/50 vips.. Porém você nao seria burro de pagar 33,00 em cada vip.

Por isso recomendo voce comprar por deposito bancario, tem muito, digo MUITO mais desconto.

Por exemplo: Apartir do 30º VIP, começa a sair por 10, 15 reais.. Muito mais em conta.

Se voce comprar pelo deposito bancario, garanto a ti que da mais de 70 vips.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar