ai sim heim mais 30 vips chegando então
Sir_MaximusJr
Sir_MaximusJr
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu li lá que é cartão de crédito mano, será que não é por isso...?KaiqueK disse:To tentando comprar pelo Paypal, tenho saldo lá, mas ta dando erro para finalização
Sempre comprei em sites internacionais com o meu saldo por lá, sem precisar adicionar meu cartão de crédito, pois tenho saldo em doláres, e ai tá dando issothemaximusjr disse:eu li lá que é cartão de crédito mano, será que não é por isso...?
eu tbm amigo uso so pra compras internacionais, porem la no site da cr esta em evidencia dentro dos parenteses - cartão de crédito, acho que voce deve esclarecer com a staff.KaiqueK disse:Sempre comprei em sites internacionais com o meu saldo por lá, sem precisar adicionar meu cartão de crédito, pois tenho saldo em doláres, e ai tá dando isso
Foi atualizado, agora você pode comprar a quantidade de VIP's que deseja em uma só vez.YagoCraft3C disse:só é possivel comprar um vip por vez no pay pal ?