NEGADA Compra máxima de itens por loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EstudanteAstral

Excelente
VIP
Entrou
Jun 4, 2016
Cubos
0
Olá.

Sugiro adicionar uma forma de colocar um máximo de itens que você aceita que vendam na sua loja.

Ex: Quero comprar xp vip porém só quero 3, então eu boto o máximo de 3.

Como vou criar uma loja sendo que podem me falir vendendo um item caro que não tem um custo beneficio tão alto ou uma revenda facil.

Olá.

Sugiro adicionar uma forma de colocar um máximo de itens que você aceita que vendam na sua loja.

Ex: Quero comprar xp vip porém só quero 3, então eu boto o máximo de 3.

Como vou criar uma loja sendo que podem me falir vendendo um item caro que não tem um custo beneficio tão alto ou uma revenda facil.
1° para criar loja você precisa ser vip
2° basta voce deixar money na conta para a quantidade exata que você quer comprar, e o resto do seu money você deixa em uma conta banco

Não apoio, vc pode:
1-Mudar o money de uma conta pra outra pra deixar só a quantia exata.
2- encher o baú de terra/lixo pra minimizar a quantia que pode ser comprada
3- prestar atenção no chat pra saber quando foi vendido pra assim ir quebrar a placa quando determinada quantidade for alcançada.
4- negociar diretamente com o player (não fazer loja oficial, somente a placa quando o player for vender)
Tem muitas opções então não vejo o porque limitar

Apoio se quem não quiser botar limite de venda não seja obrigado a colocar. E isso facilitaria muito pros vips novos que não tem muito money, e pra itens caros que podem acabar falindo até mesmo uma pessoa rica no jogo. Acho q é uma mudança que não iria atrapalhar ninguem e só viria pra ajudar

É uma boa.

Não apoio pelo motivo acima.
1° para criar loja você precisa ser vip
2° basta voce deixar money na conta para a quantidade exata que você quer comprar, e o resto do seu money você deixa em uma conta banco
bom nesse caso vcs n pensaram mt bem, uma vez eu queria comprar apenas 2 ovos de pigman, enchi o bau de terra para que não vendam muito e eu fique falido, mas mesmo assim me venderam 9 ovos de pigman -' os ovos agrupam.. imagina tu ter 100kk e querer comprar um item a 10kk cada um, você enche o baú de algum bloco e deixa apenas um slot vazio para o item q vc vai comprar, só q o item é agrupavel, e dai vendem muito para vc '- n sei se deu pra entender mais foi assim q eu comprei 9 ovos de pigman sem querer.

o que o zbragajr falou até q vai, mas eu compro outras coisas também, tenho várias placas de loja que ficam vendendo e revendendo toda hora, se eu for comprar um item q seja a 5kk por exemplo, e eu tiver 200kk na minha acc, eu n vou mandar 195kk pra outra acc pra comprar um item, não daria pra eu comprar vários outros itens que eu quero, exemplo: um ovo de blaze, custa 60-80kk no legacy e se eu tirar todo o money da minha conta e deixar só 5kk, n vai dar para eu comprar o ovo de blaze.

n sei se deu pra entender to com sono d+.

Apoio se for possivel -.

Não apoio, vc pode:
3- prestar atenção no chat pra saber quando foi vendido pra assim ir quebrar a placa quando determinada quantidade for alcançada.
4- negociar diretamente com o player (não fazer loja oficial, somente a placa quando o player for vender)
meu consagrado, tem players que colocam placas para comprar apenas um item e como falei tem itens que são agrupaveis e mesmo se encher o baú de blocos e deixar um slot sobrando, vão vender muito do item para você.
"prestar atenção no chat para saber quando foi vendido" tem players que colocam a placa e saem do jogo para ir em algum lugar.

a sugestão até q é boa para os players que tem uma loja grande e as vezes querem comprar apenas um item, e não vai mandar todo o money dele para uma acc, se ele fizer isso vai fud@r todas as outras lojas.
espero q entendam oq eu falei .-.

os caras ai mó esquizo mandando colocar money em outra conta, mds

apoio.

Não apoio, vc pode:

Você não vê mesmo o porque ? Nem todo mundo tem tanto dinheiro/tempo livre amigo. Tem que pensar mais nos outros, se eu criei o tópico é porque estou deixando de fazer algo devido a isso.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar