NEGADA Compra Vip no menu de /Gemas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Venezin

Mito
VIP
Entrou
Set 18, 2017
Cubos
0
Bom Muitos Players tem gemas acumuladas nos servidores, Ou não sabe como gastar, seria bom ter mais opções para poder gastar as gemas por ex: comprando vip atravez do menu de /gemas, Minha sugestão e que seja possivel compra Vip no Menu de /gemas o Valor Poderia ser entre 450,000 a 800,000 Gemas ou a (Staff decidiria com fica o valor Ideal). (Print a Baixo são os players que estão no /gemas top no legacy). Sugestão para Legacy e Chronos.
ofGyFOf.png

Última edição:
Apoio, colocar VIP pra comprar com gemas, mas também não apoio porquê comprar gemas no site, ela já vem em uma quantia bem alta.

Apoio se for um valor alto que nem o mencionado, pq aí só valeria a pena pro player comprar vip com gemas se ele tiver ganho elas jogando mesmo

Comprar vip por gemas eu não apoio, mas (eu não sei tem como comprar fragmento vip por gemas) eu apoiaria. Como o gameplay falou, as gemas vem com um valor muito alto, acho que não daria certo.

Como citado anteriormente, as gemas já vem em uma quantia consideravelmente alta quando compradas pelo Site, sendo assim provavelmente não daria certo, além disso há grandes chances de ser negada...

Não apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar