NEGADA Comprar consumiveis "permanentes"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMatheus22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 26, 2013
Cubos
0
tenho uma ideia legal, você poder comprar alguns consumíveis com money por exemplo

Velocidade 1 por 24h 400k
Não ter fome por 24h 300k
resistencia a fogo por 24h 400k
regeneração 1 por 24h 600k

(valores so exemplo)
esses consumiveis poderiam apenas ser usados fora de PVP obviamente, são uteis para mineração, escavação, etc

bom, todas as sugestões que vem a minha cabeça eu posto kk mesmo parecendo doidas, gosto de compartilhar o que penso.

é nois eu posto tudo que vem na cabeça ate uma grama que tenha no serve ksksksks
apoio

Eu apoiaria mas kkkkkkkkkkkkkk, acho que vão achar bem apelão na hora de upar as skills, a não ser que seja um valor bem mais alto, se for o dobro por exemplo desse valor, ai seria uma maneira de colocar mais money na CL, além do imposto, já que o imposto é de no máximo 2kk500k, essas ''consumiveis'' poderiam chega a 1kk por dia ou determinado tempo. @D4nDe

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar