Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!3.300 cubos ficaria 16kk500k...500k no legacy, e real nada !
Quase um vip fora da promoção3.300 cubos ficaria 16kk500k...![]()
Tem coisa estranha ae kkkSe tu tiver só brincando, então R$8 ou 300k no Legacy.
Costuma ser mais de 20kk, hein?!Quase um vip fora da promoção
Kkkkkk pensei que daria mais, porem os 264 eu não contava com isso kkkkkTem coisa estranha ae kkk
3.300 cubos daria 9k900k só no Legacy e R$ 264,00 na vida real kkkkk
Costuma ser mais de 20kk, hein?!
Kkkkk faz sentidoKkkkkk pensei que daria mais, porem os 264 eu não contava com isso kkkkk
Kkkkk, sério? Nunca?No Legacy todo meu money kkkkkkkkkkkkk na real nunca gastei com jogo e nunca gastarei![]()
Jamais, no 3 eu upei, acro na mão, arco, pesca dava muito item e grana,tudo com money do jogo kkk, mas eu não vipei lá, tinha no máximo 40 dias e ia ativando quando necessário porque queria manter o magnata kkkk, aqui também é vip por cubo ou quando ganho algum sorteio ou evento :3, mas no legacy eu gasto sem dó kosakooksaoksaoksako não da para competir com a art3misKkkkk, sério? Nunca?
Era mó vipada no sv3 kkkkk
Tendi kkkkJamais, no 3 eu upei, acro na mão, arco, pesca dava muito item e grana,tudo com money do jogo kkk, mas eu não vipei lá, tinha no máximo 40 dias e ia ativando quando necessário porque queria manter o magnata kkkk, aqui também é vip por cubo ou quando ganho algum sorteio ou evento :3, mas no legacy eu gasto sem dó kosakooksaoksaoksako não da para competir com a art3mis
Kkkkk1kkk no propano... ops fechou o sv
1 Real
Justo50 centavos.
Isso nós sabemos manoO proprio cubo é uma especie de dinheiro cada cubo 100 cubos é 1 real o vip é 33 e precisa de 3300 cubos