Bom dia, minha sugestão é colocar um icone para comprar o inventario inteiro no /menuloja
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Talvez parece simples adicionar isso vendo a GUI os slots de venda, mas para "só" adicionar isso teria que mudar os requisitos para uma loja de player constar na Warp Loja.Bom dia, minha sugestão é colocar um icone para comprar o inventario inteiro no /menuloja
Existe o SHIFT pow, e as macros também.Nem, custa nada clicar 36 vezes kk
É meu amigo, mas de certa forma a venda já funciona até encher o baú, as vzs tu vai vender 1 inv inteiro e tem q clicar 2 vzs, acho q n ia custar mt deixar a compra de itens q nem o próprio modo de vender...Talvez parece simples adicionar isso vendo a GUI os slots de venda, mas para "só" adicionar isso teria que mudar os requisitos para uma loja de player constar na Warp Loja.
Primeiramente teria que mudar a verificação de itens disponíveis para 36x64=2304 itens na loja do player no lugar de 1 stack (64 itens) para a loja constar no sistema como disponível.
Isso teria que ser feito porque não se sabe se o player X irá comprar um stack ou 36 de uma vez.
Isso seria extremamente desvantajoso para lojas que tem poucos itens em baús bastaria ter 35 stacks + 63 itens para constar como invalida para o sistema.
Alternativamente se poderia colocar essa opção se tiver mais de 36 stacks no baú (o ideal seria o baú cheio 54 stacks para margem de segurança) mas essa verificação extra faria o sistema ficar mais lento.
Em outras palavras a sugestão é inviável ou não traria benefícios que iriam compensar os efeitos colaterais (exclusão de lojas, mais delay nas lojas em uma análise superficial).
Eu pessoalmente lhe dou algumas alternativas:
- Tente comprar com SHIFT pressionado ao clicar assim você compra quantos itens puder e/ou estiverem disponíveis na loja de player atual.
- Você pode fazer um pedido de macro para automatizar a compra (basta fazer um pedido na are a correta).
Existe o SHIFT pow, e as macros também.
Assim meu mouse não aguenta um mês jogando kk
kkkkkNem, custa nada clicar 36 vezes kk