NEGADA Comprar o inventario inteiro na warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia, minha sugestão é colocar um icone para comprar o inventario inteiro no /menuloja
Talvez parece simples adicionar isso vendo a GUI os slots de venda, mas para "só" adicionar isso teria que mudar os requisitos para uma loja de player constar na Warp Loja.
Primeiramente teria que mudar a verificação de itens disponíveis para 36x64=2304 itens na loja do player no lugar de 1 stack (64 itens) para a loja constar no sistema como disponível.
Isso teria que ser feito porque não se sabe se o player X irá comprar um stack ou 36 de uma vez.
Isso seria extremamente desvantajoso para lojas que tem poucos itens em baús bastaria ter 35 stacks + 63 itens para constar como invalida para o sistema.
Alternativamente se poderia colocar essa opção se tiver mais de 36 stacks no baú (o ideal seria o baú cheio 54 stacks para margem de segurança) mas essa verificação extra faria o sistema ficar mais lento.
Em outras palavras a sugestão é inviável ou não traria benefícios que iriam compensar os efeitos colaterais (exclusão de lojas, mais delay nas lojas em uma análise superficial).
Eu pessoalmente lhe dou algumas alternativas:
  • Tente comprar com SHIFT pressionado ao clicar assim você compra quantos itens puder e/ou estiverem disponíveis na loja de player atual.
  • Você pode fazer um pedido de macro para automatizar a compra (basta fazer um pedido na are a correta).
Nem, custa nada clicar 36 vezes kk
Existe o SHIFT pow, e as macros também.
Assim meu mouse não aguenta um mês jogando kk

Apoio porque eu sofri quando tive que comprar baús de terra pra fazer um terreno no ar kkk

Talvez parece simples adicionar isso vendo a GUI os slots de venda, mas para "só" adicionar isso teria que mudar os requisitos para uma loja de player constar na Warp Loja.
Primeiramente teria que mudar a verificação de itens disponíveis para 36x64=2304 itens na loja do player no lugar de 1 stack (64 itens) para a loja constar no sistema como disponível.
Isso teria que ser feito porque não se sabe se o player X irá comprar um stack ou 36 de uma vez.
Isso seria extremamente desvantajoso para lojas que tem poucos itens em baús bastaria ter 35 stacks + 63 itens para constar como invalida para o sistema.
Alternativamente se poderia colocar essa opção se tiver mais de 36 stacks no baú (o ideal seria o baú cheio 54 stacks para margem de segurança) mas essa verificação extra faria o sistema ficar mais lento.
Em outras palavras a sugestão é inviável ou não traria benefícios que iriam compensar os efeitos colaterais (exclusão de lojas, mais delay nas lojas em uma análise superficial).
Eu pessoalmente lhe dou algumas alternativas:
  • Tente comprar com SHIFT pressionado ao clicar assim você compra quantos itens puder e/ou estiverem disponíveis na loja de player atual.
  • Você pode fazer um pedido de macro para automatizar a compra (basta fazer um pedido na are a correta).

Existe o SHIFT pow, e as macros também.
Assim meu mouse não aguenta um mês jogando kk
É meu amigo, mas de certa forma a venda já funciona até encher o baú, as vzs tu vai vender 1 inv inteiro e tem q clicar 2 vzs, acho q n ia custar mt deixar a compra de itens q nem o próprio modo de vender...

Acho inviável a staff adicionar isso, más caso seja viável, eu apoio demais.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar