Comprar PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vale a pena sim , muito bom , parecido com o meu menos a placa de vídeo a minha é uma gtx 650 (:

Preço muito alto, aconselho comprar por peças acho melhor do que compra o PC Inteiro, mas se você tiver R$ 2304,19, pode comprar é bom pra kct.

O meu é pc montado com restos de geladera televisão radio e uma placa mãe dos anos 20 não sei se ezistia mas é esse ai faze oque mas pc bacana essa ai ...

BoyDeaD disse:
O meu é pc montado com restos de geladera televisão radio e uma placa mãe dos anos 20 não sei se ezistia mas é esse ai faze oque mas pc bacana essa ai ...
kkkkkkk blz vlw

Mano esse sit é muito cara, se quiser eu monto um pc para vc na kabum com o orçamento que vc quiser.
Porem vem desmontado e sem o windows instalado.
Si tiver interesse me avisa aki e amanhã eu passo o link com todas as peças e informar se quiser mouse, teclado e monitor.

SELOCO caro dms ... compra em alguma loja ia da sua cidade porque ja vem montado e voce faz orçamento .. procura nos shops da sua cidade a loja nexar .. loja mtu boa

HakerFox disse:
Preço muito alto, aconselho comprar por peças acho melhor do que compra o PC Inteiro, mas se você tiver R$ 2304,19, pode comprar é bom pra kct.
So pra complementar ! a chip arts vendem os pcs muito caro ! é melhor comprar peças mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar