Vele apena comprar esse PC https://chipart.com.br/computadores/gamer/44/headshot se não fale um que de ou peças que posso mudas Sem almentar Muito o Preço quero um PC para jogar Praticamente TD VLw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta blz kkkPauloGamesBR disse:Vale a pena sim , muito bom , parecido com o meu hue
Blz VlwFlavio1XDD disse:Tenta mudar pra 8 Gb de ram![]()
Ta bom vou ver o q eu faço vlwHakerFox disse:Preço muito alto, aconselho comprar por peças acho melhor do que compra o PC Inteiro, mas se você tiver R$ 2304,19, pode comprar é bom pra kct.
kkkkkkk blz vlwBoyDeaD disse:O meu é pc montado com restos de geladera televisão radio e uma placa mãe dos anos 20 não sei se ezistia mas é esse ai faze oque mas pc bacana essa ai ...
So pra complementar ! a chip arts vendem os pcs muito caro ! é melhor comprar peças mesmoHakerFox disse:Preço muito alto, aconselho comprar por peças acho melhor do que compra o PC Inteiro, mas se você tiver R$ 2304,19, pode comprar é bom pra kct.