Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!af, e pra mim q so pobre? tinha q ser o preço variado no terreno tipo terreno 10x10 = 1k pra pvp of
ae ia ficar mais justo vai q o car poem um terreno 20x20 e paga 50k? ;x
Eu acho que nao pelo fato de eu acreditar que a regiao fique marcada com PVP OFF se for como outros plugins que conheçoTipo eu nao vou mais querer o terreno, tem como eu tirar o pvp off ? ( vender )
olha a data do tpc pra que revive essa poha kra?Manu Nunes disse:Gostaria de fazer uma reclamacao a equipe da craftlandia!!!
Fui banido por invasao alguem tem provas? bem eu nao sei mais como uma simples foto pode ser a prova?
Por exemplo estou na casa de meu amigo ele me convidou para eu ir la ele tira um print de min na casa dele e fala que eu invadi a casa dele como se ele tinha me xamado?
Fui banido sem motivo algum gostaria de que a equipe da craftlandia me ouvisse e me desbanisse....
SKIN:wojak546
Por favor!!!
espero a compreenssao den todos..
Concordo, fica mais justo dessa maneira. Adm, vale a pena revisar.Dedezim10 disse:af, e pra mim q so pobre? tinha q ser o preço variado no terreno tipo terreno 10x10 = 1k pra pvp of
ae ia ficar mais justo vai q o car poem um terreno 20x20 e paga 50k? ;x
eita, verdade. Agora que percebi isso...Rexlos disse:olha a data do tpc pra que revive essa poha kra?
parabéns, merece o troféu escavador de tópicos caraManu Nunes disse:Gostaria de fazer uma reclamacao a equipe da craftlandia!!!
Fui banido por invasao alguem tem provas? bem eu nao sei mais como uma simples foto pode ser a prova?
Por exemplo estou na casa de meu amigo ele me convidou para eu ir la ele tira um print de min na casa dele e fala que eu invadi a casa dele como se ele tinha me xamado?
Fui banido sem motivo algum gostaria de que a equipe da craftlandia me ouvisse e me desbanisse....
Por favor!!!
Véi namoral....Manu Nunes disse:Gostaria de fazer uma reclamacao a equipe da craftlandia!!!
Por favor!!!