Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara o lvl 11 é impossível de desvalorizar já que precisaria de 3k em uma skill e não seria rentável tipo seria umas 1000 compras no min, o lvl 12 tende a desvalorizar claro uma pequena % mas a galera que deixa conta upando com frequência grande parte já pegou, o publico alvo que é sobre a galera que não upa, eles não vão upar mesmo, então não tem como pegarem lvl12, mas é claro precisaria ser bem equilibrado pra não ter players comprando em fakes, qualquer tópico com grandes alterações tendem a parecer "improvável" mas foi exatamente no que disseram no tópico que eu sugeri essa mudança da s10 que foi aprovado.Muito legal mano, super entendo seu ponto de vista. Mas acho q teria um efeito de desvalorização das contas com 1k de base, entende? pq já ta facil pegar 1k de base, se ficar mais facil e todo mundo pegar level 12, isso pode impactar de maneira negativa no servidos (pois o livro level 11 e 12 iria caiu muuuito o preço), por isso acredito q provavelmente vai ser negada. Mas estou na torcida ai para ser aprovada, parabéns pelo tópico, eu super apoio
ps: o lado negativo q falei foi somente uma crítica construtiva.
É só o money da compra de stats ser equilibrado de uma maneira que não seja rentável pra quem busca apenas pegar lvl 12, por exemplo gastar 2kkk no total não faria sentido alguem pagar isso pra ter um lvl 12 de vez enquando, assim sendo a compensação em % dos ovos de blaze dentro do servidor ocorreria no min em uns 3 anos então é coisa pra krl kk mas entendo teu ponto.depois de pegar 1k de base, ninguém mais compraria stats e o dinheiro perdido poderia ser facilmente reposto com o tempo, abrindo lv12... pegando blaze vez ou outra, enfim.
Cara isso sempre existiu, olha lá o renanzinho_pvp que vipou 1k de base e comprou vips até ficar magnata, fora que isso ocorre com a compra de vips e/ou contratação de jogadores para uparem para eles, a diferença é que o money negociado entre os jogadores contratados se mantém dentro da economia do servidor e da maneira sugerida não, da mesma forma que os jogadores "Perdem o seu tempo botando conta pra upar kk" os logistas também perdem muitoo tempo só que estudando a economia do servidor, atualizando placas e investindo em itens/contruções/mobs e coisas para revender. Bom esse é o sentido que eu vejo, mas boa crítica man respeito a sua opinião mas eu discordo kk.Não apoio, pelo fato de não ter graça se vc conseguir comprar os stats, sempre tive a visão de que se vc quer stats vc tem que ir atrás, o cara perdeu horas pra upar uma conta, ai o ricão vai la e compra stats em 5 min ta com 1k de base, qual a lógica disso.
Sobre circular o money, tem que buscar outras alternativas, mas isso de stats não é vantagem e sim retrocesso.