NEGADA Comprar vaga para gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RenanEx

Bom
VIP
Entrou
Jul 10, 2014
Cubos
0
Minha sugestão é de algo que me parece ser complexo mas interessante.
Funciona assim, o clan A tem 32 membros, e 17 vão gladiador, e o clan B tem 16 membros e 8 vão gladiador, e o limite para entrar no gladiador seja 40 membros por clan, ai cada clan terá que comprar sua vaga antecipadamente para participar do gladiador, e pagar por cada membro que irá por seu clan, tipo o clan A vai gladiador e vai ter que comprar a vaga assim: /gladiador comprarvaga 17 - pagando tipo 50k por vaga, e o dinheiro seria retirado da conta clan, assim, fazendo com que os membros que iriam participar, depositassem no banco do clan.

Se expliquei de um jeito meio confuso, eu queria dizer que o clan teria que comprar sua vaga antecipadamente por algum método​

Não apoio, você já está pagando 50k para entrar no gladiador. E esse dinheiro já vai para a conta da CraftLandia.

já é 50k, eu to sugerindo que eles façam outro método para participar
Ah eu nem sabia, caraio que absurdo, mas é só armazenar no banco da guilda, e as pessoas vao acostumar a ter 50k pra ir glad, tem k.o não, esse sistema ai q tu disse é complicado

Ah eu nem sabia, caraio que absurdo, mas é só armazenar no banco da guilda, e as pessoas vao acostumar a ter 50k pra ir glad, tem k.o não, esse sistema ai q tu disse é complicado
essa é intenção, para que haja mais interação nesse quesito

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar