Comprei 2 vips por deposito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor_Lucas

Bom
VIP
Entrou
Dez 2, 2013
Cubos
0
Agora vem a interminavel espera kkkk, o ruim é que eu comprei sexta e br é preguiçoso e nao trabalha sabado e domingo dai é possivel que chegue só na terça ou quarta.

Cara dependendo da sua agência o sistema não fica operante msm sabádo e nem domingo... tipo se vc depositou sexta-feira só vai começar a contar a partir de segunda.

vc ja mando o email pra craftlandia cara?

teve mts vezes que meus vip chego dia de sabado e domingo

direto que compro cash pro c.a sexta ou sabado n importa o dia que eu pago sempre chega no dia seguinte por volta das 7:00

zCoveroBAN disse:

direto que compro cash pro c.a sexta ou sabado n importa o dia que eu pago sempre chega no dia seguinte por volta das 7:00

Combat arms é gerida por uma equipe profissional e pa, aqui é diferente, tomara que chegue sabado ou domingo, mas duvido

Hahahaidiota1 disse:
Combat arms é gerida por uma equipe profissional e pa, aqui é diferente, tomara que chegue sabado ou domingo, mas duvido
quando eu gastava com cl de vez enquando chegava sabado ou domingo man

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar