Junior Oliveira disse:Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se lenhooooooooooooooooooo vida de macro é isooooooooooooo hau3hauh3uhau3.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Junior Oliveira disse:Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se lenhooooooooooooooooooo vida de macro é isooooooooooooo hau3hauh3uhau3.
Complicado já comprei mts discos assmprodigyextreme disse:sim ;"(
OmanoFaelar disse:De acordo cm meus calculos vc levou no cu.
ainda fiquei a madrugada toda tentando comprar aparecendo , vc n tem dinheiro ;xzDuuhPlayer disse:Complicado já comprei mts discos assm
Na madrugada eu deixo meu money todo em um banco...prodigyextreme disse:ainda fiquei a madrugada toda tentando comprar aparecendo , vc n tem dinheiro ;x
vida de nao vip ;-pzDuuhPlayer disse:Na madrugada eu deixo meu money todo em um banco...
NEWBIEprodigyextreme disse:Meu macro de pescar e vender na warp loja , comprou 6 portais na warp loja ;"( tai a print
![]()
Alguem compra por 200k kda ;3 to vendendo no sv1
yZica disse:kkkkkkkk se lasco
pensei mesma coisaPatoManco disse:Que merda cara. Mas o macro naum era pra bater? (Vender)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nexizo disse:si fufu né
OmanoFaelar disse:De acordo cm meus calculos vc levou no cu.