Comprei, é bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

! RagnarLothbrok

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 27, 2017
Cubos
0
Bom dia garerinha td bem? gostaria de saber de vocês o que acham desses periféricos.
Acabei de fazer a compra na Kabum!

EBslJCB.png

Kit Gamer Redragon - Teclado Mecânico Kumara, RGB, Switch Outemu Blue, PT + Mouse Cobra M711, Chroma, 10000DPI - S118

4EBM7em.png

Headset Gamer Husky Tactical, 7.1 Som Surround, Drivers 2x 30mm + 2x 40mm, Surround 7.1, Urban - HS-TTC-UB

O kit do teclado e do mouse me parece meio caro, e eu particularmente não gostei muito do mouse (prefiro mouse mais "robusto", ou simplesmente maior msm!)
Já o headset n faço a menor ideia, mas parece ok!

O kit do teclado e do mouse me parece meio caro, e eu particularmente não gostei muito do mouse (prefiro mouse mais "robusto", ou simplesmente maior msm!)
Já o headset n faço a menor ideia, mas parece ok!
Meu mouse atual é um corsair mas doas antigos, vem com peso e tudo mais que posso editar o peso dela, mas ele minha cachorra puxou e caiu no chão, o botao esquerdo esta ruim de clicar, como eu nao gosto muito do meu teclado por ser muito grande e antigo tbm aproveitei e comprei...
o headser eu tbm não conheço a redragon eu conheço a marca dizem que é mt boa
o h7 estou curioso akakkaak

Os teclados e mouses da reddragon são bons.

Já o fone parece pequeno e meio caro pra esse "estilo".

Eu investiria mais em um mouse, esses de entrada geralmente dão problema muito rápido...

Eu comprei um G403, a Logitech dá uma garantia muito boa. Já trocaram três vezes sem problema nenhum pra mim, agora já estou com ele por alguns anos.

O kumara é um ótimo teclado, já eu não sei sobre esse mouse e headset, mas um 7.1 por 200 reais desconfio da qualidade do surround ou ao menos da construção

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar