Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!#DESBAN OS NEGROWekio disse:Ok, vou gastar 100k para criar um clan que vai ter cerca de 10 membros, cara quem é GTs não sai, ninguém mai sai de seus clan's.
#VOLTABLS
É verdade, Prassa convence o pessoal a voltar em outra conta, mada o big pegar a lukbpy e tal'z.zPrassaTemp0 disse:#DESBAN OS NEGRO
Agora chora ai, ehuaehuaeh se virem, sv sem nóis n é o mesmo server
na verdade o comercio de contas por dinheiro fora da craftlandia que dá ban -'MineRFJ disse:Comercio de Contas
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições.
ok vai lá bonzao venda tua conta no forum , e tome 1 warn gratisiNetosoares disse:na verdade o comercio de contas por dinheiro fora da craftlandia que dá ban -'
to vendendo minha conta a meses r.rMineRFJ disse:ok vai lá bonzao venda tua conta no forum , e tome 1 warn gratis![]()
ngm compra aquilo que voce chama de conta HAHAiNetosoares disse:to vendendo minha conta a meses r.r
sabe em que server eu jogo ? opsMineRFJ disse:ngm compra aquilo que voce chama de conta HAHA
Não sei e num quero saberiNetosoares disse:sabe em que server eu jogo ? ops
ESTOU MIGRANDO PARA AI A PARTIR DE AMANHA, VAI ME DAR 1 AJUDA, E ME MANDA SEU NICK POR MP.zPrassaTemp0 disse:Eu to jogando no 2, to com 789 de espadas mob octuplo 12 p4 full rs
FrangaLok disse:Isso msm, vai pro server2, para de encher o saco no aurora, deixa o aurora em paz