Compro desban pago 4kk ares tell-me

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPaoDUROLE

Neutro
Entrou
Jul 30, 2015
Cubos
0
/anuncio compro desban tell-me pago 4kk tell-me pago 3kk tell-me pago 3kk é urgente rapido! tell-me

revivendo krl

mds revivendo ngm viu o tpc 4 minuto q postei já

zPaoDUROLE disse:
Pdc,dependendo de como vs falar(interagir comigo) tu me vende por 3kk /venderdesban e logo após se eu gostar de vc te dou mais 1kk '-'
Sem problemas ^^ , 1kk não e nada rs , mas conto com sua honestidade .

zSenderrHD disse:
Kkkkkkk que nb usa back em jogo quadrado que ez

Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Kkkkkkk usa hack em jogo quadrado lek MDS se é 1 ez q dropa fácil sem hack

Opa,valeu pelo post,assim você contribui para mais pessoas verem meu tópico aparecendo ali em "Tópicos recentes" rsrs bobo alegre,denunciado por flood

zPaoDUROLE disse:
Opa,valeu pelo post,assim você contribui para mais pessoas verem meu tópico aparecendo ali em "Tópicos recentes" rsrs bobo alegre,denunciado por flood
Denuncia lá parca to pelo tapatalk pode ocorrer qlqr bug ez não levarei warnb

MDS se usa hack cara se én1 lixo sem moral

zSenderrHD disse:

Como eu disse amigão " admiti que uso hack,tentei explicar que fui irônico e não entenderam" não preciso te dar satisfação,estou te respondendo apenas pq quero q o tópico apareça na página inicial pq discutir com VC,nessa lingua,é patetico,tenho 12 anos e não tenho um vocabulário pobre desses,RS, bobo alegre...

zSenderrHD disse:

Como eu disse amigão " admiti que uso hack,tentei explicar que fui irônico e não entenderam" não preciso te dar satisfação,estou te respondendo apenas pq quero q o tópico apareça na página inicial pq discutir com VC,nessa lingua,é patetico,tenho 12 anos e não tenho um vocabulário pobre desses,RS, bobo alegre...

zPaoDUROLE disse:
Mlk antes de falar CMG se olha no espelho vlw? Se enxerga kkkkk ainda diz que foi irônico pra tentar desban ahsuahsuahshahs

zSenderrHD disse:
Mlk antes de falar CMG se olha no espelho vlw? Se enxerga kkkkk ainda diz que foi irônico pra tentar desban ahsuahsuahshahs

Aushuahauaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar