d7oomCraft71BANIDO
Neutro
Compro desban para o fórum pago heaven/fenix/origens/destiny/sv3/hardcore alguém?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não te culpo por não saber já que é novato, mas existe desban para o fórum, assim como os servidores tem 0 o fórum tambémCubeMachine disse:Desban pra forum kkkkk azidea do mano .
Cara , eu sei q tem como mais se vc tem money nos serves pq vc n compra o vip vc mesmo e se desbani? ;-;d7oomCraft71BANIDO disse:Não te culpo por não saber já que é novato, mas existe desban para o fórum, assim como os servidores tem 0 o fórum também
Pois se eu compro o vip, ele já vem ativado, e não o código, e preciso do código para desbanir minha conta no fórum...CubeMachine disse:Cara , eu sei q tem como mais se vc tem money nos serves pq vc n compra o vip vc mesmo e se desbani? ;-;
Obrigado.Bernardo2 disse:Boa sorte!
Desban para o fórum não gasta o vip nem desban para o jogo, se quiser dar aceito, mas te pago..., qnd seu vip chega?Curvina disse:Se precisar já vou estar com meu vip eu te dou um.
q-qFafadoToddynhoFX disse:se eu arranjar um vip te passo o desban 'u'
vlw.AdrianoAraujo disse:boa sorte