Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara você não sabe nem o que eu fiz '-', por que vai ficar falando ?Max Plank disse:Não merece ser desbanido serio mesmo man.
Se alguem vender desban para ele, fale comigo no servidor, eu aumento em 100k a oferta, só para nao vender para ele.
Não é certo fazer o que ele fez e continuar jogando.
Pra q isso jovi?Max Plank disse:Não merece ser desbanido serio mesmo man.
Se alguem vender desban para ele, fale comigo no servidor, eu aumento em 100k a oferta, só para nao vender para ele.
Pessoal viaja...VY Canis Majoris disse:Pra q isso jovi?
Lek nem sabe o que tu fez e ja fica falando, acaba de chegar no forum e quer botar moral jáLaFirma disse:Pessoal viaja...
EU AUMENTO EM 1KK PRA VENDER PRA ELEMax Plank disse:Não merece ser desbanido serio mesmo man.
SE NÃO VAI AJUDA NÃO FALEErasusTheGreat disse:Nem tenho mals. Boa sorte na troca
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
1kkAnderson2544 disse:quanto paga?