HAHA TOMEI BAN DE MACRORobinhoNOVAMENTE disse:haha tomo ban haha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HAHA TOMEI BAN DE MACRORobinhoNOVAMENTE disse:haha tomo ban haha
se tivesse de macro não tinha tomado ban,bjauEmersonR0x disse:TAVA DE MACRO FILHAO
eu tbm 47 vezesEmersonR0x disse:HAHA TOMEI BAN DE MACRO![]()
UÉ, O TI100 FOI DE MACRO TBM E OLHA LÁDeathM4nzZ disse:se tivesse de macro não tinha tomado ban,bjau
fazer o que néRobinhoNOVAMENTE disse:eu tbm 47 vezes
da pra acreditar,tbm tava de macro e fui banido,foi esse cara que te baniu tbm?EmersonR0x disse:UÉ, O TI100 FOI DE MACRO TBM E OLHA LÁ
fazer o que né
esse mesmo, mas vamos fingir que você n voou né?DeathM4nzZ disse:da pra acreditar,tbm tava de macro e fui banido,foi esse cara que te baniu tbm?
![]()
okSrBbebopp disse:Tenho não...se eu arranjar eu entro em contato... aceito money no titan 2
era o lag,e a k2,juntamente com o fov,foi uma mistura louca que resultou no meu ban.EmersonR0x disse:esse mesmo, mas vamos fingir que você n voou né?
parabensDeathM4nzZ disse:era o lag,e a k2,juntamente com o fov,foi uma mistura louca que resultou no meu ban.
claroStivenLH disse:Tenho desban não, malz... mas se eu tivesse eu fazia m sorteio do desban e do vip![]()
comra os 2 vips e me desbaneStivenLH disse:Tenho desban não, malz... mas se eu tivesse eu fazia m sorteio do desban e do vip![]()
tbmSHIEELD disse:/anuncio tbm compro pro sv origens
blzAndrePlayerG disse:Nem tenho =/
me desbaaaaaaanDeathM4nzZ disse:era o lag,e a k2,juntamente com o fov,foi uma mistura louca que resultou no meu ban.
tenho no impérios serve ?só aceito money no sv1