[Compro] Gift code

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thalis vilasanta

Excelente
Banido
Entrou
Mai 1, 2012
Cubos
0
Como podem ler o título estou comprando Gift code de minecraft,​
eu ja tenho umas conta premium só que eu quero criar um novo nick ;)
lance inicial : 300k no servidor aurora​
caso quer preço mais elevado , envie uma PM obg ;)

Bom Depois Compro Um Minecraft Pra Vender Pra Voce " Não Sei Se Vou Comprar Mais Se Puder Depois Compro Ok"

Lordipi, recomendo pra vc o Player Lokinho999 do servidor 1, vou comprar um a ele amanhã por 400k no servidor 1.
Se quiser entre lá e negocie com ele, ja vendeu uns 4 pra mim e pros meus primos.

Se eu não me engano tem como mudar o nick do minecraft original , portanto .

Lordipi, recomendo pra vc o Player Lokinho999 do servidor 1, vou comprar um a ele amanhã por 400k no servidor 1.
Se quiser entre lá e negocie com ele, ja vendeu uns 4 pra mim e pros meus primos.
Não quero ser grosso ou rude mas ele disse que vai pagar no Aurora =\ e não no server 1.
Quanto a parte de negociar, vê logo se ele acc no classic -q

bom eu n jogo no servidor 1, se ele estar disposto a receber no aurora, eu negocio com ele, caso tu n tiver ocupado e tiver contato com ele avisa ai..

Se eu não me engano tem como mudar o nick do minecraft original , portanto .
tem? me fale mais

Não quero ser grosso ou rude mas ele disse que vai pagar no Aurora =\ e não no server 1.
Quanto a parte de negociar, vê logo se ele acc no classic -q
Eu não falei pro Lordipi pagar no servidor 1, falei que comprei no servidor 1, mais o lokinho pode tbm aceitar no aurora eu acho.

O Bedinx tá pagando 800k no gift code e você começa com 300k '-'
300k num é nem vip .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar