Alexsander167
Neutro
Bem como o título já diz estou comprando vip por 10kk no servidor 2 só manda tell no straker quando tiver on ou manda mp pelo forum pra Negociar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!15kk te vendo 1 :-;
Nossa jogo no titan ;-;
Amigo evite essa área para comércio, faça isso no seu servidor, e seu tópico será excluído.
Eu tenho mas vou ativar no Eclipse , mals =/
eu tenho vip pra vender mais queria money e outro serve
eu compro vip no aurora pago 1kkthierryjordy disse:eu tenho vip pra vender mais queria money e outro serve
vende? te dou 8kk no titan 1thierryjordy disse:eu tenho vip pra vender mais queria money e outro serve
Botecolandia pode sim ser usada pra comércio e não é excluidoGuizado10 disse:Amigo evite essa área para comércio, faça isso no seu servidor, e seu tópico será excluído.
humsabrinaminerloka disse:eu compro vip no aurora pago 1kk
vlw man mas e o vip?? tem pra vende quero ser vip pelo menos 1 vez na vida '-'.Edwood disse:Botecolandia pode sim ser usada pra comércio e não é excluido
como titan e um pouco novo os cara vai vende vip la rapidamiTrollUchiha disse:vende? te dou 8kk no titan 1
Guizado10 disse:Amigo evite essa área para comércio, faça isso no seu servidor, e seu tópico será excluído.
Guizado10 disse:Amigo evite essa área para comércio, faça isso no seu servidor, e seu tópico será excluído.
iZoggye disse:Tenho nao
ainda nao vi ningum vendendo vip '-'Alexsander167 disse:como titan e um pouco novo os cara vai vende vip la rapidam
eu tenho money e no imperios e?tjb disse:eu tenho vip pra vender mais queria money e outro serve