COMPRO VIP URGENTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheus Rezende

Excelente
VIP
Entrou
Mar 11, 2012
Pontuação de reação
357
Cubos
0
Bom ,eu como já Diz um pouco o título estou presisando de uma VIP URGENTE para o server AURORA.
Eu dou itens e dinheiro no servidor REGION.
A troca será feita por skype , se dizer que não tem , ou que o microfone quebrou nada feito.

Eu dou em troca da VIP

. 200.000 coins
. 4 Packs de diamante
. 1 Brewing stand
. 2 Blaze rods

.
NWtUI.png

. CONTATO

. SKYPE : matheuserezende
. NICK IN GAME : kaamiikazeh ( estou sempre no aurora)
. MSN : Matheuseliasrezende@hotmail.com

Mano poção agrupada dá ban ... não??? Um conselho não compre via Skype , pois se a negociação não for feita in-game vc não poderá denunciar se for roubado. Talvez eu venda ( achei 25 reais na rua só falta + 5 - qq) Se eu voltar a jogar né

Mano poção agrupada dá ban ... não??? Um conselho não compre via Skype , pois se a negociação não for feita in-game vc não poderá denunciar se for roubado. Talvez eu venda ( achei 25 reais na rua só falta + 5 - qq) Se eu voltar a jogar né
Vende please =(
Não da ban pois isso é da verção passada , e antes era permitido , então teoricamente não é.

Bug abuser é se agrupar poção na atual versão no qual é proibida o agrupamento, seu ''Amigo'' certeza que agrupo nessa versão.
Meu caro o adm simplesmente me baniu por te pote agrupada nao perguntou se comprei ou se ja tinha ele nao perguntou nada só olhou e deu /ban e ja era pronto ..

Assim, acho melhor você não comprar o VIP agora, e esperar eu postar a série de denúncias que eu vou fazer, a qual uma delas irá incluir você.
Abraços :]

Assim, acho melhor você não comprar o VIP agora, e esperar eu postar a série de denúncias que eu vou fazer, a qual uma delas irá incluir você.
Abraços :]
Caro jovem oque vc ganha denunciando outra pessoa ? Se for ganhar dinheiro me avise que tbm vou começar a denunciar ..

Bug abuser é se agrupar poção na atual versão no qual é proibida o agrupamento, seu ''Amigo'' certeza que agrupo nessa versão.

unbug01 não é meu amigo , e quando vi a denúncia contra unbug01 , e adm nao falou nada de ele ter comprado de outro player nem se ele agrupou na att passada --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar