Compro ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MENORJ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 23, 2017
Cubos
0
Eu compro esse kit ?​
a8gbmkr.png
Z6A7S9l.png

tipo, tenha noção que é mais aparência... não é um mouse com DPI boa, sensor cristalizado e nem um teclado com anti-ghost e teclas mecanicas

Migunferox disse:
tipo, tenha noção que é mais aparência... não é um mouse com DPI boa, sensor cristalizado e nem um teclado com anti-ghost e teclas mecanicas
Me indica um kit ?

kkkkk legal mouse e teclado que brilha , mas sei lá não compre pela aparencia. compre um que seja bom e duradouro

Faz o que você quiser, o dinheiro é seu.

Brinks, compra sim ele é bom

Youki disse:
Me indica um kit ?
nego, razer é mais marca, tem qualidade mas 50% do preço é so por causa da marca, tipo iphone sabe... por isso nunca indico razer
uma marca que gosto é a Logitech, top top
Se vc tem um dinheiro bom eu recomendo o Mouse G502 e o teclado G610
Mas se quiser algo mais barato pega esse kit aqui da Cooler Master
E se quiser algo mais em conta ainda a Cooler Master tem um kit de entrada chamado devastador
Todos de qualidade...
TMJ NEGO

Migunferox disse:
nego, razer é mais marca, tem qualidade mas 50% do preço é so por causa da marca, tipo iphone sabe... por isso nunca indico razer
uma marca que gosto é a Logitech, top top
Se vc tem um dinheiro bom eu recomendo o Mouse G502 e o teclado G610
Mas se quiser algo mais barato pega esse kit aqui da Cooler Master
E se quiser algo mais em conta ainda a Cooler Master tem um kit de entrada chamado devastador
Todos de qualidade...
TMJ NEGO
Obrigado, vou comprar o segundo rs

Youki disse:
Obrigado, vou comprar o segundo rs
https://www.youtube.com/watch?v=hHpOiH3W46M
aqui ooo para você conhecer o produto melhor kkkk esse teclado é lindão tem algumas funções cosméticas de fazer o queixo cair

sou a favor dos acessórios baratos, pois a habilidade vem dependendo da pessoa
enfim, se você tem verba compra

Se você for comprar por beleza, compra. Do contrário, te recomendo ver mouses e teclados melhores, um teclado mecânico com um mouse de boa DPI fazem diferença

Compra esse mouse aqui bb: clique aqui

Comprei ele em 2014 e durou fucking 3 anos, ai no meio desse ele começou a dar problema dps q eu me estressei e joguei na parede .0.

Ai comprei um igual, pq eu confio na qualidade que ele vai me proporcionar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar