Tenho um computador bem ultrapassado,
4gb ram
processador Intel Pentium Dual Cpu E2200 2.20ghz
Placa de vídeo nvidia geforce 210
placa mãe Asus p5gc-mx (aqui é que está minha duvida )
Andei olhando o site da Kabum e achei um processador e uma placa de vídeo acessíveis no preço..
Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+
Placa de vídeo: VGA Zotac GeForce GT 730 2GB DDR3 128 bits.
A minha placa mãe trata-se de uma placa de vídeo que não é compatível a esse processador e ela também é Onboard, correto? Eu teria que comprar uma placa mãe compatível com o meu processador certo? Mas já que ela é Onboard eu teria que trocar o gabinete e todo o resto? ( posso estar falando uma ***** das grandes XD não entendo nada sobre o assunto )
A placa seria essa :
Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W
O que eu teria que fazer? Tem como instala-la em meu computador? Dicas? Ajudaaaaaaaaaaaaaaa!
4gb ram
processador Intel Pentium Dual Cpu E2200 2.20ghz
Placa de vídeo nvidia geforce 210
placa mãe Asus p5gc-mx (aqui é que está minha duvida )
Andei olhando o site da Kabum e achei um processador e uma placa de vídeo acessíveis no preço..
Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+
Placa de vídeo: VGA Zotac GeForce GT 730 2GB DDR3 128 bits.
A minha placa mãe trata-se de uma placa de vídeo que não é compatível a esse processador e ela também é Onboard, correto? Eu teria que comprar uma placa mãe compatível com o meu processador certo? Mas já que ela é Onboard eu teria que trocar o gabinete e todo o resto? ( posso estar falando uma ***** das grandes XD não entendo nada sobre o assunto )
A placa seria essa :
Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W
O que eu teria que fazer? Tem como instala-la em meu computador? Dicas? Ajudaaaaaaaaaaaaaaa!