Computador Bom Para JOGOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LunaticXD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 21, 2012
Cubos
0
Bom , meu PC é definitivamente um LIXO e no natal irei comprar outro.
Queria saber se esse PC é bom para rodar minecraft a uns 70 FPS no gladiador.
Ai vai as configs:

Sistema Operacional

Windows 8 Professional

Processador

3ª geração do processador Intel® Core i5-3217U
1,70 GHz, com tecnologia Turbo Boost até 2,60 GHz
Cache L3 de 3 MB

Memória

SDRAM DDR3 de 6 GB (2 DIMM)
Máximo suportado = 8 GB

Disco Rígido

Disco rígido de 750 GB e 5.400 RPM com HP ProtectSmart Hard Drive Protection

Tela

Monitor HD BrightView de 14" na diagonal com iluminação auxiliar por LED(1.366 x 768)

Webcam

Webcam HP TrueVision HD com microfone digital integrado

Interface de Rede

LAN Ethernet 10/100BASE-T (conector RJ-45)

Conexão

Wireless WLAN 1x1 802.11b/g/n
Bluetooth

Leitor de cartão de memória

Leitor de cartão de memória digital para cartões Secure Digital e Multimedia

Áudio

Dois alto-falantes Altec Lansing com Dolby® Advanced Audio

Portas Externas

2 USB 3.0 supervelozes
1 Universal Serial Bus (USB) 2.0
1 HDMI
1 RJ-45 (LAN)
1 conector combinado para saída de fone de ouvido/entrada de microfone

Adaptador de força e bateria

Adaptador de CA de 65 W
Bateria de íon de lítio de quatro células, 37 Wh e 2,55 Ah

Dimensões e Peso

34,7 cm (comprimento) x 23,8 cm (largura) x 2,07 a 2,1 cm (altura)
1,80Kg

Garantia
12 meses

Sim está muito bom, um core i5 com 750 gb de memória, só falta uma placa recomendo uma Nvidia Geforce GTX 580 TI

Cara qual é o maximo que vc pode gastar comprando um pc novo ? E esse não tem placa de vídeo, compensa muito mais comprar um PC não apenas para jogar mine, como eu fiz, com o tempo vc vai enjoar de mine como eu, e vai querer jogar jogos novos, e talvez sua mãe não queira comprar outro pc por um tempo, por isso é bom já comprar um pc bom não apenas para jogar mine e sim vários jogos legais.

aconselharia win 7
monitor 24 polegadas
se desse 16gb se não 8 ta ótimo
i7 é melhor q i5 e n muda muito o preço

Ps: compra q nem eu -q, tipo n so jogo de mine e talz mas sim pra jogos mais pesados em grafico pq mine enjoa q nem aconteceu comigo e hj consigo jogar games de ótimos graficos no full e nao so mine :p

o ruim do windows 8 e quando vc fecha a area de trabalho sem querer ja fiz dessa e nao sabia como abrir de volta rçrçrçrçrç

Cara qual é o maximo que vc pode gastar comprando um pc novo ? E esse não tem placa de vídeo, compensa muito mais comprar um PC não apenas para jogar mine, como eu fiz, com o tempo vc vai enjoar de mine como eu, e vai querer jogar jogos novos, e talvez sua mãe não queira comprar outro pc por um tempo, por isso é bom já comprar um pc bom não apenas para jogar mine e sim vários jogos legais.
Tipo eu vo comprar esse PC e compra ruma placa GTX 650 , e no amx uns 3 mil Reais

Cara, um computador excelente, só faltou uma placa de vídeo, pega uma GTX 550

Boa, qual é a Placa Mãe do computador? Posta ae, e se possível coloque uma placa de vídeo, não precisa ser GTX --' Não é necessário... Esses muleque acha que GTX é tudo, não... Tem placas da Radeon, que por vista são ótimas e dentro do orçamento brasileiro... :}

Como já falei em vários posts, notebook na maioria das vezes deixam a desejar em jogos pelo baixo clock do processador/gpu.
(além que esse que você postou só deve ter a gpu integrada, que não é muito boa)

Eu compraria um PC com um i5 3570k(ou até um 4670k) e uma gtx 760 // ou uma 650 ti no lugar da 760 para gastar pouco.

Mas se deseja tanto um notebook, é melhor pegar um com uma placa de vídeo.
Eu não gosto de mexer com notebook, então leia esse tópico :
http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/468386-indicacoes-de-qual-notebook-comprar-2013-a.html

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar