Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ExatoAi fala o cara que disse que IP era coisa do computador e não coisa da internet, e perguntou que peça tinha que instalar pro pc passar a ser 64bits :yaomingface:
Então diga : Então, me dah o dinheiro que ele vai ser meu e ai pode comprar, foi assim que consegui compra meu joystickJa falei isso, adivinha oq ele disse. "não vou gastar todo meu dinheiro com computador, só porque vc quer comprar pra jogar, se vc quiser compre com o teu dinheiro" foi bem isso que ele me falo porque eu queria compra vip, vip ate que eu tinha dinhero pra 2 meses, + agora, vou juntar dinheiro por 1 decada pra consegui um pc
Vish , então começa agora a ganhar dinheiro '-'Ja falei isso, adivinha oq ele disse. "não vou gastar todo meu dinheiro com computador, só porque vc quer comprar pra jogar, se vc quiser compre com o teu dinheiro" foi bem isso que ele me falo porque eu queria compra vip, vip ate que eu tinha dinhero pra 2 meses, + agora, vou juntar dinheiro por 1 decada pra consegui um pc
Ja tenho 50. :fuckyeah: quase laVish , então começa agora a ganhar dinheiro '-'
Prostituição!kay: acabei de pergunta pro meu pai, ele disse, "eu nao vo gasta meu dinhero, esse ae ja ta bom" e agora, quem podera me salvar! FUCK! vo fica com essa mizeria do pc do ben 10 aki, alguem me ajuda a convence aeeeeeeeeee, eu quero muito um novo, e nao sei como!
What?Prostituição!
Cara, vc viu que eu escrevi, PC DO BEN 10? eu sei que é um lixo, por isso eu fis esse tópico pra alguem me ajuda a convence meu pai!Sem querer ofender, ou desfazer do seu computador, mas seu professador é um lixo e sua memória RAM é uma piada.
Respondendo a sua pergunta:
"Pai, me compra um pc novo?"
"Não!"
"Invista no meu futuro! Darei muitos lucros pro senhor. Pense nisso. 8)"
-----
Enfim, acho que isso não vai funcionar. É apelar pro bom senso dele, se ele tiver.
Vei na boa... essa ideia até pode funfar, dependendo do pai '-'Ah, quer uma solução perfeita? Faz ele quebrar seu PC.
What?
Com meu pai, ele nao quebra pc nao.Vei na boa... essa ideia até pode funfar, dependendo do pai '-'
é quando você troca favores sexuais por dinheiro .-.
YES baby o pc eh mt baum@@@...Com meu pai, ele nao quebra pc nao.
Não prostituição nao é isso :really: nao diga :yaomingface: brinks, eu sei oq é prostituição
Processador Intel® Core I3 2100 3.10ghz 3mb Lga1155 Box é bom?