[Comunicado] - SDL fará um filme

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
só posso assistir se for pra menor de 10 anos, se nao minha mãe nao deixa :c

LDC heltonnn disse:
É com muita alegria que venho fazer este comunicado:

fergregory-fotolia-cinema.jpg

A Sociedade Das Lendas fará um filme, mostrando a história de nossos clans, clans aliados, rivais e mostrando os servidores da craftlandia.

O filme ainda está sendo feito, não direi o prazo no tópico ainda, pois há muitas edições a serem feitas e muitas cenas para construir e destruir.

Mas desde já prometemos uma boa história :)

Interno_SalaCinema-2.jpg

Já vai preparando a pipoca, e reservando um lugar pois em breve teremos nosso primeiro filme.

Qualquer dúvida poste nos comentários deste tópico, eu e meus amigos ficaremos contentes em sanar todas as dúvidas possíveis .

cinema-cartoon.jpg

Mais uma inovação SDL !

Aguardando...

LDC heltonnn disse:

A Sociedade Das Lendas fará um filme, mostrando a história de nossos clans, clans aliados, rivais e mostrando os servidores da craftlandia.

O filme ainda está sendo feito, não direi o prazo no tópico ainda, pois há muitas edições a serem feitas e muitas cenas para construir e destruir.

Interno_SalaCinema-2.jpg

Já vai preparando a pipoca, e reservando um lugar pois em breve teremos nosso primeiro filme.

Qualquer dúvida poste nos comentários deste tópico, eu e meus amigos ficaremos contentes em sanar todas as dúvidas possíveis .

cinema-cartoon.jpg

Mais uma inovação SDL !

Ai sim em

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

LDC heltonnn disse:

Interno_SalaCinema-2.jpg

cinema-cartoon.jpg

Mais uma inovação SDL !

Calma Helton, é só 1 jogo

Nossa que ótima ideia , inovador :v

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar