Vai ser um longa metragem ou um curta metragem?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!destruidor91 disse:Vai ser uma longa metragem ou uma curta metragem?
Não é tão simples assim... Quem dera fosse rsrsrs xDvhmercenario disse:Ok então né,fazer o que se nego quer gravar menescraft e falar que é filme
Você mal sabe jogar, imagine se tentasse fazer um assim...vhmercenario disse:Ok então né,fazer o que se nego quer gravar menescraft e falar que é filme
Já sei alguns detalhes, nem te conto [emoji14]LDC heltonnn disse:É com muita alegria que venho fazer este comunicado:
![]()
A Sociedade Das Lendas fará um filme, mostrando a história de nossos clans, clans aliados, rivais e mostrando os servidores da craftlandia.
O filme ainda está sendo feito, não direi o prazo no tópico ainda, pois há muitas edições a serem feitas e muitas cenas para construir e destruir.
Mas desde já prometemos uma boa história
![]()
Já vai preparando a pipoca, e reservando um lugar pois em breve teremos nosso primeiro filme.
Qualquer dúvida poste nos comentários deste tópico, eu e meus amigos ficaremos contentes em sanar todas as dúvidas possíveis .
![]()
Mais uma inovação SDL !
hehehehehehe xDcrater4000 disse:Já sei alguns detalhes, nem te conto [emoji14]
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk