Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Correção : todos podem sim ser atendidos , só precisam ter paciência que vão conseguir ajuda .. pode demorar um pouquinho , mas todos são atendidos , a staff é imparcial e nenhum player vale mais que outro..Martau disse:Concordo, muitos players não tem ideia disso, todos tem que saber que tem muitos players e nem todos podem ser atendidos.
Deprimente ver uma pessoa responder um tópico sem ao menos ler ele...marcooantonio321 disse:Se está querendo entrar para staff ? só pode....
Então quer dizer que todos os player vem todo os dias fazer denuncias ? pelo amor né ...
No servidor nem tem mais oque atende ,não existe /modreq ..
Concordo e com ele!!!Pois se tem mais de 4000 players pra 16 staffers, e quem é para ter paciência e os players.E por que não fazer como qualquer empresa aumentando o numero de staffers em temporadas.....marcooantonio321 disse:Se está querendo entrar para staff ? só pode....
Então quer dizer que todos os player vem todo os dias fazer denuncias ? pelo amor né ...
No servidor nem tem mais oque atende ,não existe /modreq ..
Depende do ponto de vista.zVow disse:Deprimente ver uma pessoa responder um tópico sem ao menos ler ele...
eu estou falando no MEU ponto de vista!ArthCasagrande disse:Se são só 16 STAFFS que ficam online, porque os outros continuam com cargo? Tirem cargo destes, e dêem pra quem realmente tem vontade de ajudar os servidores
Tipo eu so pede para ele chamar outro staffe,ou seja um staff com cargo maior ae ele foi fala um monte de abobrinha pra min aew f@dezVow disse:Mas oque você falou pra ele também? Ai não tem que ver só o seu lado... tem que ver o do staffer também.
A regra do suporte já diz, nunca coloque "só falo com mod+" ou "pf adm+"... e pra adiantar o atendimento sempre tente falar tudo para o coordenador para que ele o repasse com todas informações...mestrekil disse:Tipo eu so pede para ele chamar outro staffe,ou seja um staff com cargo maior ae ele foi fala um monte de abobrinha pra min aew f@de
Leia o tópico primeiro de tudo pra depois falar.iCellan TDW4EVER disse:E desses 256 players pra cada staff,nem 20 tem duvidasfikdik
Fazendo topicos asism nao se entra pra staff...
E se tem staff e nao ta ativo,pra que ter?
mas ele n min passou para um superior.zVow disse:A regra do suporte já diz, nunca coloque "só falo com mod+" ou "pf adm+"... e pra adiantar o atendimento sempre tente falar tudo para o coordenador para que ele o repasse com todas informações...
Ai que ta a questão quando um coordenador não resolve ei ai fica por isso?Por que ele já atendeu seu caso e não resolveu, por fim o player não pode chamar um cargo superior?mestrekil disse:mas ele n min passou para um superior.
Exato.AdventureBR disse:Vale lembra que a Staff é um ser humano também, eles erram, ou melhor todos erram. Antes de sair criticando pense bem no que vai fala.