eu juguei mal o video no incio pela força das cores, mas depois vi que realmente valeu a pena.repasa disse:Tipo carnaval de cores
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu juguei mal o video no incio pela força das cores, mas depois vi que realmente valeu a pena.repasa disse:Tipo carnaval de cores
Acho q eu so bobo mas prefiro preto e BrancoHawwer disse:eu juguei mal o video no incio pela força das cores, mas depois vi que realmente valeu a pena.
Eu n tenho tempoJoseAugustoBR disse:Queria fazer 1 mais não tenho idea
Aqui ficou suavi :3Hawwer disse:No incio apareceu uma iluminação muito forte, ai ficou incomodante demais, as ficou ótimo
Inveja :3 Faz melhor tiurepasa disse:Tipo carnaval de cores
Me falta tempo jkkJulian Silverio Americo disse:Inveja :3 Faz melhor tiu![]()
Cara o vídeo ta de boas, acho que deve ser a resolução de sua tela.Hawwer disse:eu juguei mal o video no incio pela força das cores, mas depois vi que realmente valeu a pena.
Eu sei que ta boa, to falando só do brilho forte do inicioJulian Silverio Americo disse:Cara o vídeo ta de boas, acho que deve ser a resolução de sua tela.
Sem qq entãorepasa disse:Me falta tempo jkk
sim, mas aqui ta de boas rueurueHawwer disse:Eu sei que ta boa, to falando só do brilho forte do inicio
a net não ajuda e to aguniado para cubar, sabe como é o cubadores '-'Julian Silverio Americo disse:sim, mas aqui ta de boas rueurue
Obrigado manzPairulito disse:Maneiro poh
Entendo rueurueureHawwer disse:a net não ajuda e to aguniado para cubar, sabe como é o cubadores '-'