Concurso de Fotografia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SoniMail

Neutro
Entrou
Dez 6, 2013
Cubos
0
Eaw gente, beleza? Não sei se aqui aqui é a area certa para isso, mas vamo la...

To participando de um concurso de fotos, e a temática é trens, uma vez que a idealizadora é a Alstom, uma das maiores empresas do mundo em termos de transporte ferroviário.
Por sorte, a foto que eu considero como a melhor que eu já tirei em toda minha vida se encaixa nessa temática e eu resolvi participar. O ganhador será aquele que conseguir mais likes em sua foto na pagina do concurso.
Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês para darem uma like rapidinho na foto. Basta ter uma conta no facebook ou no twitter ou no instagram. Aposto que em pelo menos um desses você tem né?

Bom, a foto é essa:
10598259_584933484959171_1276183267_n.jpg

Se você curtiu a foto e quer me dar uma força o link para votar, é este: http://iconosquare.com/contests/withalstom/789957984624653009_176135587?langue=en#/detail

Basta entrar no link e dar like, isso já me ajudaria MUITO.

Obrigado pela atenção de todos!

Então SoniMail, sua foto, comparando ela com o difícil desafio desse tal concurso, parece ser muito boa, e tem chance de ganhar esse concurso.

Apesar de eu dar um like na sua foto =] , devo lhe aconselhar o seguinte: Esse fórum é usado para fins em jogo, mais especificamente MInecraft (com exceções), não
aconselho você postar esse tipo de informação nesse fórum, pois vai totalmente contra a finalidade dele, tente procurar algum fórum ou site para esse tipo de post, e se
quiser usar esse, use-o para divulgar suas dúvidas, denúncias, etc.. sobre minecraft!

Mesmo assim gostei da foto, tente não cometer esse mesmo erro :)

Eu sou Nintorii disse:
Então SoniMail, sua foto, comparando ela com o difícil desafio desse tal concurso, parece ser muito boa, e tem chance de ganhar esse concurso.

Apesar de eu dar um like na sua foto =] , devo lhe aconselhar o seguinte: Esse fórum é usado para fins em jogo, mais especificamente MInecraft (com exceções), não
aconselho você postar esse tipo de informação nesse fórum, pois vai totalmente contra a finalidade dele, tente procurar algum fórum ou site para esse tipo de post, e se
quiser usar esse, use-o para divulgar suas dúvidas, denúncias, etc.. sobre minecraft!

Mesmo assim gostei da foto, tente não cometer esse mesmo erro :)
Ah, ok.
Como estava no Off achei que não teria problema. Se achar melhor, apaga o post, não quero gerar problemas '-'

Problema não tem nenhum, é que as vezes, as pessoas não vão dar muita "Bola" entende? tente ir em lugares (sites, forums) especiais para isso :)

Eu sou Nintorii disse:
Problema não tem nenhum, é que as vezes, as pessoas não vão dar muita "Bola" entende? tente ir em lugares (sites, forums) especiais para isso :)
Entendi e concordo com você.
Mas considero toda ajuda valida, e se mesmo que só uma pessoa der like na foto, ja vai ter valido a pena o post, entende?

Mas como disse, não acontecerá de novo. '-'

Imperadoor disse:
;) dei meu like pra ajudar
Vlw brother! :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar