Concurso de skins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2014
Cubos
0
Nos estamos muito feliz com a novidade do serve titan onde poderemos trocar nossa skin :mobnotch: dai tiver uma ideia que tal um concurso de skins !!! neste tópico vocês iram enviar pelos comentários o print de suas novas skins lembrando que TODAS as skins iram poder participar mas infelizmente só uma ira ganhar enviem suas skins ate 18/07/2014 neste dia as 14:00 horas eu irei criar uma nova enquete com todas as skins participantes o resulta sera postado no aqui mesmo no fórum craftlandia no dia 20/07/2014 ou seja no dia da inauguração do servidor o resultado sairá as 14:00 horas !!!

:diamond: BOA SORTE A TODOS :diamond:

Aah, não vlw nem ligo pra skin :P

OBS : Se for fazer um concurso tenta fazer um topic melhor -q flw

Edit : Só vai ter os cara da modinha de fone cabelo de emo e rouupa de Emo, tudo skin feia -q

Gilberth Gabriel De souza disse:
Infelizmente por quando iniciarmos no serve não iremos ter nada O CONCURSO SERÁ SEM PREMIO o jogador vencedor terá somente o título de melhor skin :ermm:
XD ENTÃO ESQuECI

Gilberth Gabriel De souza disse:
Nos estamos muito feliz com a novidade do serve titan onde poderemos trocar nossa skin :mobnotch: dai tiver uma ideia que tal um concurso de skins !!! neste tópico vocês iram enviar pelos comentários o print de suas novas skins lembrando que TODAS as skins iram poder participar mas infelizmente só uma ira ganhar enviem suas skins ate 18/07/2014 neste dia as 14:00 horas eu irei criar uma nova enquete com todas as skins participantes o resulta sera postado no aqui mesmo no fórum craftlandia no dia 20/07/2014 ou seja no dia da inauguração do servidor o resultado sairá as 14:00 horas !!!

:diamond: BOA SORTE A TODOS :diamond:
Meu mine é original ( ͡° ͜ʖ ͡°)
http://mcskinsearch.com/skin/Slow_Victor

OmanoFaelar disse:
Faltou só organizar um concurso de verdade . '-'
Seria muito legal um concurso mas complexo e com premio mas no serve titan e no forum não tenho muita coisa pra premiar ainda mas pq o serve nem iniciou acho que o concurso ja era :mellow:

kkvQU0L.png
minha skin =)

Imperadoor disse:
Aah, não vlw nem ligo pra skin :P

OBS : Se for fazer um concurso tenta fazer um topic melhor -q flw

Edit : Só vai ter os cara da modinha de fone cabelo de emo e rouupa de Emo, tudo skin feia -q
Eu não acho certo vc chamar esses tipos de skins de "feias" cada um tem seu gosto e que eu saiba a craftlandia disse que todos poderiam por skin no novo serve e não que precisa ser de tal jeito se vc acha as skins do pessoal feias pq não postou a sua para vermos na hora dos votos ?

antes de falar dos outros olhe pra si mesmo
leandr disse:
a minha e simples mas foi eu que fiz
diLQ2Cu.png
Muito bom sua skin e ainda por cima é original !!! espero que vc seja bem votado !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar